Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5+gtx 1060 6gb não guenta iniciar o windows 10


Fabion369

Posts recomendados

quando eu tava só com o processador (hd630) ligava rápido com a steam e origin só foi eu atualizar esse windows pra 1709 pra instalar o driver da placa de video e começou isso, primeiro com windows defender agora nao sei o que ta enchendo saco pra travar tanto

adicionado 39 minutos depois

otimo, agora nem a steam abre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabionn Você pegou a Fall Creators, atualização para Criadores que é a 1709, realmente essa atualização atrapalha sim no desempenho ainda mais em jogos, mas é uma atualização obrigatória infelizmente.

 

Mesmo com essa att do windows não era pra dar 100% de uso no hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso HD de notebook no meu computador, e as vezes noto uma demora muito grande no carregamento do windows, já passou uns 10 minutos carregando.

Bem, o que posso falar é que o Windows 10 usa muito o HD, e algumas vezes ele fica processando alguma coisa antes de abrir a tela de login, não tenho certezas, mas posso chutar que seja desfragmentação, checagens periódicas, ou espionagem.

Enfim, não notei isso no Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...