Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta - Aquecimento ou Hardware Defeituoso


Posts recomendados

Fala galera beleza, estou com um problema no meu pc já faz um tempinho.

O pc funciona normalmente quando se trata de navegar na internet, dentre outras coisa,

mas quando eu estou jogando por algum tempo ele fica com a tela preta, escuto o som normal do jogo depois de um tempo para tudo.

 

Eu acho que era o processado estava aquecendo demais esta fritando na verdade, ficava entre 90º a 99º. Limpei meu pc e troquei a pasta

termica do processado e com ajuda do software CPUID HWmonitor agora ele fica com a temperatura de 40 a 44º quando não estou jogando,

quando jogo fica 60º a 70º.

 

Tem algum outro teste que eu possa fazer pra saber se é o processado ou outro componete do meu pc que pode está danificado?

 

Processador: Core i5 2310

placa-mãe: qbex H61H2-M2

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera fiz uns testes no meu pc, como tinha limpado o cpu e troquei a pasta termica então descartei essa possibilidade. O teste que eu fiz foi tirar a placa de video ela estava aquecendo um pouco na hora de jogar. 

Joguei sem placa de video durante horas. Desmontei a placa de video limpei tudo certinho troquei também a pasta termica dela.

 

Enfim no fim apenas desleixo com o pc precisava trocar a pasta termica dos dois (Placa de Vide e Processador).

 

valeu demais galera por ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...