Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo e Fonte


Posts recomendados

Olá. Bom Dia. Me Chamo André. Sou Iniciante Por Aqui. Desculpe Se Postei No Local Errado. Peço Que Nao Excluam, E Sim Que Movam Para O Local Correto. Tenho Uma Máquina Simples, De Configuração Modesta. Mais Gostaria de Rodar Jogos, Gosto Muito de Jogar, Mais Nao Tenho Dinheiro Pra Consoles, E Sinceramente, Prefiro Josgos No PC.

 

Minha Configuração:

 

Gabinete: Multilaser Warrior Ga139

 

Refrigeração: 5 Fans 120mm PCYes Com Led. 
               Sendo Eles: 2 Na Parte Superior, 2 Na Lateral, 1 Na Parte Traseira
               Obs: Pretendo Ver Se Consigo Adaptar Mais 1 ou 2 Na Parte Frontal

 

placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2H (rev. 2.1).]
            BIOS
             Marca:     American Megatrends Inc.
             Versão:    F5
            Data:      02/04/2012

Processador: Intel Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz
              Obs: Quando Puder Farei Um Upgrade Para um i5, ou até mesmo um i7 se Tiver Condições.

 

Cooler do Processador: Cooler Padrão da Intel

 

Memória RAM: 1 x Kingston DDR3 4GB 1333 Mhz Pc3 10700 240 Pin 
                            1 x Kingston DDR3 4GB 1333 Mhz Pc3 10600 240 Pin 
                               Obs: Os Dois Módulos Possuem Dissipadores Simples de Alumínio Instalados.

 

HD: SAMSUNG HD154UI ATA Device SATA-II 3.0Gb/s 1.5TB
     Obs: Provavelmente Irei Adicionar Mais Um HD Western Digital WD5000LPVX de 500GB Que Tenho Em Casa (HD de Notebook)

 

SSD: Pretendo Aicionar Um Sandisk Plus 120GB11 SATA III 6GB/S (SDSSDA-120G-G26)

 

Leitor de DVD: LG HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device

 

Monitor: AOC e1621Sw (Não Tenho Mais Especificações)

 

Teclado: Semi Mecânico Iluminado Exbom Bk-152c

 

Mouse: Action Bright 0447 - 6 Botões

 

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-bit 10.0.16299

...