Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga e tal mas não da video


Posts recomendados

Tipo, começou assim, tava jogando suave em um dia, desliguei e tudo normal. No outro dia acordei e quando liguei vi algo estranho, a cada uns 20 - 30s a tela apagava e ligava novamente, achei que era o cabo solto ou algo do tipo, fui la apertei e nada, ja tinha ficado com medo, desmontei o pc todo, dei uma limpeza nas memorias e tal, botei e plau, mesmo problema ainda, nesse momento como eu tinha que usar o pc, botei na onboard e fiz o que tinha q fazer, depois disso resolvi tentar de novo e por o cabo na placa de video, e ficou normal (fiquei aliviado), joguei e tudo mais, como faço normalmente e depois desliguei. No outro dia mesmo problema, e a partir dai a placa não ligava mais, porém usando o team viewer dava pra ver que a placa ainda tava funcionando (usei como exemplo o jogo smite, que com a placa fica a uns 80fps no médio e na onboard fica a uns 60 no low) no tv o smite ficava com 80fps com o cabo desplugado (creio eu que como a placa tava instalada, o sistema sem o cabo conectado dava preferência a executar nela) e a 60fps na onboard, mas não da video de jeito nenhum. Resolvi formatar porque sei la né, tinha trocado de placa-mãe, chipset novo, poderia ser algum conflito do driver com os drivers q ja tinham no pc, fiz isso tudo e nada, só que tem um porém, mesmo não dando video ainda aparece no gerenciador de dispositivos as coisas lá: nvidia audio, controlador 3d (já q ta sem driver deve aparecer isso como algo generico do win, n sei bem) e outras coisas da nvidia pedindo atenção, ja testei as outras entradas (dvi e hdmi) e nada :/ tem conserto? é uma 750ti, 3 anos de uso praticamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...