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problema nas portas USB


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A aproximadamente 3 meses, venho tendo problemas nas portas USB, pois elas ficam desconectando e conectando o mouse sem parar(umas 2 vezes a cada segundo), porém as vezes fica com um intervalo maior entre as travadas).já levei em 3 assistências  de minha cidade, entretanto quando colocam o PC pra funcionar lá fica normal e o problema não ocorre nenhuma vez.

Com todo este tempo convivendo com o computador e diversas tentativa de resolução(troca de placa-mãe, troca de modem , troca de mouse e de fonte) descobri que quando eu removo o cabo que liga modem-PC o problema some. Também notei que alguns dispositivos USB não apresentam o  mesmo problema que o mouse.

Já desativei a opção de economia de energia de todas as USB's;

Já troquei o cabo que liga modem-PC;

Já limpei o PC pro dentro.

Configurações da máquina:

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz    40 °C
    Tecnologia Ivy Bridge 22nm
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-25)
placa-mãe
    BIOSTAR Group H61MGV3 (SOCKET 0)    42 °C
Gráficos
    LG IPS FULLHD (1920x1080@60Hz)
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 950 (EVGA)    46 °C
Storage
    931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 ATA Device (SATA)    39 °C
Drives óticos
    Nenhum disco óptico detectado
Áudio
    Realtek High Definition Audio

 

Desde já agradeço.

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Amigo, você ja testou em todas as entradas USB ? Frontais e Traseiras ? 

Como a sua maquina é win10, te recomendo a seguir esses passos, que funcionaram comigo !

 

Passo 1

Desabilitar ou remover antivírus.

Caso tenha um antivírus instalado ou mais de um, sugiro que desinstale pelo Painel de Controle no ícone Programas e Recursos ou desabilite temporariamente pelas configurações do próprio antivírus.

Nota: Muitos antivírus possuem uma ferramenta própria de remoção. Acesse o site do Software instalado para mais informações. Seu sistema não ficará desprotegido pois o Windows tem um sistema de segurança próprio que habilita automaticamente assim que reiniciar o computador.

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Passo 2

Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se algum dos programas instalados em seu computador possa estar provocando esse comportamento.

Por favor, pressione as teclas simultaneamente “Windows+R” e será aberto o “Executar”.

Digite no campo em branco a sigla que está dentro das aspas e sem as aspas.

Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.

Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que está no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.

Lembrando se houver algum, driver de rede ativo do wifi, deixar marcá-lo novamente.

Agora por favor, vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.

Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.

Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.

 

 

 

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