Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um dos monitores está apagando


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá a todos, meu problema é o seguinte, dês da sexta passada que venho enfrentando um problema...

Tenho uma gtx 650 sc, e uso dois monitores, um no hdmi e outro no DVI. O problema é que o monitor em que vai a DVI começou a apagar. Tirei o cabo e coloquei novamente, mais volta a imagem e depois de um tempo apaga de novo, e fica apagando e acendendo. Também já mudei de porta DVI mas o problema continua. O monitor do hdmi continua com a imagem normal. E quando a tela apaga os programas abertos no monitor do DVI vão para o do hdmi, e meus ícones da área de trabalho ficam todos bagunçados.

Pensei que pudesse ser mal contato do PCI (a placa não está 100% encaixada, é um pouco torto por causa do gabinete), tirei a placa limpei e coloquei de volta, e o problema continua. Parando pra pensar não faz sentido que o PCI que estava com mal contato, pois se fosse o caso os dois monitores apagariam, certo?

Agora estou meio sem ideia do que pode ser, se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  então, infelizmente eu nao tenho outro cabo pra testa aqui. Mas eu já inverti o cabo, a ponta que estava no monitor eu coloquei na placa e vice-versa, mas o problema continuou. 

Mal contato no cabo pode causar isso que descrevi? Eu sempre aperto bastante as roscas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...