Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com congelamento e travamentos


Posts recomendados

Bom dia, sou novo no grupo essa é minha primeira postagem.

 

Estou com problemas em alguns jogos e uso cotidiano em meu computador.

Acontece o seguinte, ao tentar executar alguns jogos ESPECÍFICOS o computador trava e emite um ruido (som sai da caixa de som ou fone de ouvido), só é possível usar o computador se reinicia-lo.

Esse problema acontece com os seguintes jogos: Fortinite, Getting Over It with Bennett Foddy, RUINER, Seven - The Days Long Gone, Homefront: The Revolution.

Demais jogos testados rodam normalmente, jogos como: CS, BF4, BF1, CODBO2, The Evil Within 1 e 2 e outros.

OUTRO PROBLEMA que acontece é durante a utilização comum do computador ou na execução dos jogos que funcionam normalmente, ocorre uma pequena travada na tela e no áudio, coisa de 1 segundo e volta ao normal.

Comprei na Pichau, mandei o computador para o RMA e trocaram o HD, Processador e Placa de vídeo e o computador voltou com o mesmo problema.

Antes de enviar para Pichau o Watch Dogs 2 também travava porém depois de trocarem as peças somente este jogo funciona normalmente.

Eu uso um adaptador HDMI para VGA.

 

Versão do software Radeon - 17.12.1
Edição do software Radeon - Adrenalin
Chipset gráfico - AMD Radeon(TM) RX 560D XFX
Tamanho da memória - 4096 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1196 MHz
Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
Memória do sistema - 8 GB DDR4 
Tipo da CPU - AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core Processor

 

Driver atualizados

 

Grato a todos que colaborarem


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...