Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Format Factory não respeita tamanho de legenda especificado


Posts recomendados

Uso o Format Factory já tem algum tempo. A ultima versão utilizada era a 3.9.5.0 e estes dias veio uma mensagem solicitando a atualização da versão que é a 4.2.0.0 Acontece que esta versão tem uma nova forma de tratar o tamanho da fonte das legendas, tipo proporcional ao tamanho do vídeo. Só que diferente da versão anterior, agora o tamanho da fonte fica muito grande a ponto da linha da legenda ocupar o tamanho do vídeo. Se houver algém que utilize este programa e souber como trata isto agradeço as orientações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro amigo eu notei que a nova versão do format vem com problemas aqui ele naoo audio legal eo video fica travando depois da conversão e nao sei o porque ja tentei varias reinstalaçoes pensando ser erro mas nada adiantou  o que funciona melhor aqui e a versão 3.8.0 exérimente essa e ve se fica legal . 

 oute dou uma outra sugestão experimente o XMedia Recode foi outro conversor que me agradou bastante e tem basicamente as mesmas funções do format factory. e tem ate outras mais avançadas que eu nem sei mexer !!!

 

 experimente e veja se  te agrada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Felipefpds, grato pela resposta. Uma das vantagens do FF é justamente o tratamento das legendas nos vídeos. Na versão3.9.5.0 (que voltei a usar) inseria as legendas com um tamanho ideal (para meu gosto) usando as configurações para as legendas "automático" e "tamanho da fonte da legenda(% tamanho do vídeo) com a opção 6-large". Exatamente neste ponto que a versão 4.2.0.0 trabalha diferente e não consigo entender como esta mudança funciona corretamente nesta versão. De qq forma grato mais uma vez e vou testar esta alternativa que você me apresentou, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...