Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to montando um pc pra jogo e gostaria de saber qual o melhor water cooler usar tanto para o processador como para a placa de vídeo, segue as configurações:

placa-mãe Gigabyte X299 Aorus Gaming 9 LGA2066/8xDDR4/3xM2/USB/SATA/WIFI

Processador Intel Core i7 LGA2066 i7-7820X 3.6 GHz 11MB

HD SSD SATA3 2.5" 1TB SAMSUNG 850 EVO

Placa de Vídeo Asus Rog Strix Geforce GTX1080 Oce 8GB GDDR5X/ PCI-e/ DP/ DVI-D/ HDMI

Memória Corsair 16GB 2666MHz DDR4 Vengeance LPX

Fonte Para Gabinete Corsair HX850i ATX 850W 80 Plus Platinum

Gabinete Thermaltake Core P5 Mid-Tower

• Membro VIP
Postado

Máquina monstra! porque já não pega logo a 1080TI e um Samsung 960 EVO M2?

Bom, creio que você quer montar um sistema em loop, correto? Acredito que terá que importar, difícil achar blocks de VGA por aqui. Pesquise os blocks na Newegg, conectores, bombas, reservatórios, etc.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Gustavo Souzavs disse:

a placa de vídeo não vai precisar de WC, eu usaria um Corsair h100i V2 numa belezinha dessas aí, porém ele não é compatível

você já comprou essa máquina?

Vou comprar no inicio de fevereiro, to pesquisando tudo antes de comprar.

adicionado 8 minutos depois
41 minutos atrás, Phoenyx disse:

Máquina monstra! porque já não pega logo a 1080TI e um Samsung 960 EVO M2?

Bom, creio que você quer montar um sistema em loop, correto? Acredito que terá que importar, difícil achar blocks de VGA por aqui. Pesquise os blocks na Newegg, conectores, bombas, reservatórios, etc.

Olha dessa placa que tu falou achei 2 marcas que fiquei indeciso:

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce Aorus GTX1080TI 11GB GDDR5X/ PCI-e/ DP/ HDMI/ DVI-D

Placa de Vídeo EVGA GTX1080 Ti FTW 11GB/DDR5/352B/11016MHZ (11G-P4-6694-KR)

qual delas seria a melhor pra composição do pc, ambas tem disponivel no loja que estou cotando deferença pouca de preço em relação a que mencionei no primeiro post.

ja no caso do SSD a 960 EVO so achei de 500G por isso preferi a 1TB SAMSUNG 850 EVO

ja fiz toda procura nas lojas do paraguai e nao achei de 1TB

• Membro VIP
Postado

Sua placa suporta 3 M2! Dá até pra fazer RAID-0 aí (não sei se é possível fazer RAID em M2, tem que pesquisar).

Quanto a VGA, eu particularmente fecharia o kit com a Giga, e ela tmb tem clocks maiores.

• Obrigado 1
Postado
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sua placa suporta 3 M2! Dá até pra fazer RAID-0 aí (não sei se é possível fazer RAID em M2, tem que pesquisar).

Quanto a VGA, eu particularmente fecharia o kit com a Giga, e ela tmb tem clocks maiores.

lol valeu ajudou muito.

Postado
14 horas atrás, João Victor M.D.C disse:

O I7 8700K com uma 1080ti não se sairia melhor que esse processador não? Pensando em jogos somente (que pelo o que entendi ,é o seu objetivo).

A compatibilidade do processador na placa-mãe que escolhi e com a serie intel X, por isso escolhi a I7-7820x pelo custo medio em relação a outros processadores da Serie X.

Postado
36 minutos atrás, Israel Ângelo disse:

A compatibilidade do processador na placa-mãe que escolhi e com a serie intel X, por isso escolhi a I7-7820x pelo custo medio em relação a outros processadores da Serie X.

Disso eu sei , minha pergunta é em relação ao 8700k ser melhor que o I7 7820X pra jogos (pelo o que sei a linha X é voltada pra quem precisa de um processamento pra renderização,etc) . 

Postado

@Israel Ângelo a sua máquina está completamente desequilibrada / a menos que você fosse fazer um 4-way SLI ou coisa do gênero. Compre um i7-8700K e um M2 Samsung 960. Essa fonte também está superdimensionada e provavelmente sequer vai ligar o fan por sub-utilização se tiver a função silent / resultado que ela vai esquentar o micro e trabalhar com pouca eficiência.

O i7-8700K é atualmente a melhor CPU para games. Não precisa comprar placa-mãe de 3K. Compre um monitor topo de linha, uma GTX 1080 Ti, TrackIR, essas coisas.

Abra um tópico na seção de recomendação de PCs para jogos que o pessoal monta uma máquina legal. Só não entre na onda de Ryzen. No seu caso, o i7-8700K é a melhor opção.

Aqui é a seção de refrigeração. Pede para o moderador transferir para lá ou fecha este e abre um novo lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...