Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO-Caiu uns quadradinhos da placa de vídeo!!


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de vídeo da marca GIGABYTE, é uma GTX 1050 2GB. Quando ela chegou em casa eu abri a caixa e peguei a placa, quando eu peguei caiu uns quadradinhos, aí eu peguei eles e guardei, mesmo assim instalei a placa no meu computador, ele ligou, deu vídeo da placa mas depois de um tempo usando(5min) o pc deu tela azul. Isso é coisa do pc ou é por causa dos quadradinhos q caíram ?

 

http://prntscr.com/hprye6 - caíram 2 ou 3 desses, perto da pci express

 

Config do PC:

i5 3470

placa-mãe modelo h61

memória ddr3 8gb

fonte EVGA 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LeonardoVR disse:

Recentemente comprei uma placa de vídeo da marca GIGABYTE, é uma GTX 1050 2GB. Quando ela chegou em casa eu abri a caixa e peguei a placa, quando eu peguei caiu uns quadradinhos, aí eu peguei eles e guardei, mesmo assim instalei a placa no meu computador, ele ligou, deu vídeo da placa mas depois de um tempo usando(5min) o pc deu tela azul. Isso é coisa do pc ou é por causa dos quadradinhos q caíram ?

 

http://prntscr.com/hprye6 - caíram 2 ou 3 desses, perto da pci express

 

Config do PC:

i5 3470

placa-mãe modelo h61

memória ddr3 8gb

fonte EVGA 430w

A placa saiu com problema na fabricação abra um chamado com a fabricante e eles darão instruções de como prosseguir 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

São capacitores SMD. Ou tomou muita pancada no transporte, ou você tem mão de lixa, ou deixou espatifar no chão quando tirou da caixa.

Tenta trocar, caso contrário vai ter que encontrar alguem pra ressoldar isso aí.

A tela azul que deu seria por causa dos capacitores ? Ressoldá-los ficaria muito caro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aonde você mora? Bom, o serviço não é caro se for só isso mesmo. Mas muitos locais vão cobrar ~20% do valor da placa, ou seja, ~100 mangos aí a menos na carteira.

Provavelmente, eles não tão ali à toa. Não se esqueça que já era a garantia com a loja se mandar alguém fuçar aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Aonde você mora? Bom, o serviço não é caro se for só isso mesmo. Mas muitos locais vão cobrar ~20% do valor da placa, ou seja, ~100 mangos aí a menos na carteira.

Moro em Maringá PR. A questão da tela azul no pc é isso mesmo então ? os capacitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Resposta acima no edit.

Qual a mensagem no BSOD? (tela azul) Se for relacionado ao driver nvidia (kernel nvidia blá blá blá) é a placa.

Então, pra eu saber isso agora é só instalando a placa de novo e arriscar. Acabei esquecendo de mencionar que o pc nem reconhece a placa de vídeo. E eu acabei achando outra imagem que representa melhor o que caiu >> http://prntscr.com/hptudm

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, LeonardoCoutinho disse:

@LeonardoVR Man se ainda esta na garantia recomendo tentar troca tlg, uma solda mal feita e gg na certa.

 

Vou esperar alguma resposta da loja ou da fabricante antes de tentar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...