Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de uso moderado


Posts recomendados

Olá, quero comprar um pc gamer pra jogar jogos como lol cs e wow, as vezes caso queira jogar algum jogo da atualidade como bf gta watch dogs etc (esses jogos nao exijo altissimo desempenho, rodando bem no medio/alto esta bom) e estou com duvidas entre 2 coisas placa de video e processador. A placa-mãe é a H110m fonte 500w e 8 gb de ram. Primeiramente estava de olho em i5 7ª ger com gtx1050ti, depois vi um video dizendo q g4560 com 1060 poderia ser melhor, fiquei na duvida do que compensaria mais ( a segunda opção sai um pouco mais barata) o que escolher? i3 é opção? qual combinação seria melhor?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro nos diga seu orçamento.

Segundo defina essa fonte, dizer apenas a potência não informa nada e essa é uma das peças mais importantes, uma fonte ruim pode acabar com seu PC.

 

Agora quanto essas combinação, você já tem essa placa-mãe? Eu recomendaria um Ryzen 5 1400 com a 1050ti considerando seu uso. 

O G4560 nao vai tirar total proveito da 1060 e em jogos de mundo aberto (ou seja, esses mais pesados que você citou) você sofreria um pouco já que eles são muito dependentes do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre orçamento algo entre 2000-3000 podendo passar um pouco e sobre a fonte eu nao entendo seria pc montado ent de acordo com a config eu iria procurar nos sites o mais barato de acordo com o setup

adicionado 1 minuto depois

sobre o ryzen eu nao entendo muito de amd mas vi um video da chipart mostrando um desempenho inferior dos amd em relação aos intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wellington Moreira Fonte é muito importante, cara, uma fonte ruim pode queimar todo seu PC, especialmente com a placa de vídeo, o barato pode sair muito caro, então recomendo investir mais nisso.

 

Pelo que entendi você ainda não tem a placa-mãe. Então veja aquilo que falei Ryzen 1400, placa-mãe B350 (ou A320m se não pretender fazer overclock), 8GB DDR4, Fonte veja uma Corsair (CX430w já serve), GPU GTX 1050ti.

 

Pichau permite você escolher as peças e eles montam pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wellington Moreira Esse vídeo aí é zoado. Procure bem, e verá que os resultados deles estão estranhos. 

 

Eis o negócio com i5 vs Ryzen5 de forma simplificado: i5 te dá mais FPS geral, o Ryzen te dá menos, porém são mais estáveis, ou seja, com i5 tem  mais quedas bruscas, o Ryzen, apesar de no geral o FPS ser mais baixo (não muito) ele é mais consistentes fazendo seus jogos serem mais suaves.

Ryzen também é melhor para multitarefa, seja editar vídeo, fotos, seja algo mais simples como dá um alt + tab de dentro do jogo. Além do mais Ryzen supostamente terá novos lançamentos nessa mesma plataforma até 2020, se isso for verdade, próxima vez que for fazer upgrade talvez não precise trocar todo o kit, só o processador. O i5 já acabou os lançamentos da plataforma.

 

Se quiser saber mais sobre o Ryzen e porque ele é mais suave tem um excelente tópico aqui no fórum, introdução aos 0.1% e 1% “lows”

 

i5 não é ruim, mas o Ryzen, na minha opinião (e da grande maioria dos techs por aí), é uma opção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2017 às 00:59, Wellington Moreira disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Pelo que estou vendo de preços, o que eu ganho no processador da amd eu perco na placa porque é mais cara, n da na mesma no final?

 

Primeiro que ChipArt vende o peixe deles, e o peixe deles não é AMD

 

RYZEN 5 1600 + B350 e seja feliz


Avg_1080.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...