Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no windows 10 depois de trocar a memoria ram


Posts recomendados

bom gente gostaria de tirar uma duvida comprei uma placa de memoria recentemente uma kingston 8gb ddr 3 1333 mhz(800)mhz pensando em usar com uma das duas placa de 2gb que veio no computador so que ao instala o windows 10 comecou ter o problema de tela azul ai fui ver as memorias as duas estavam sem problemas depois fui ver a frequencia que elas trabalhavam a antiga de 2gb trabalha a 667 mhz e quando entrava no jogo ele fechava sem erro nenhum tirei o pente de 2gb e deixei so o de 8gb agora meu pc so dar problema de tela azul e quando vou no gerenciador de arquivo o disco sempre esta em 100% usado enquanto a memoria e cpu em 30 20% sera que meu hd ja era o a placa nao suporta minha placa e a memoria ram de 8gb e tudo comecou quando coloquei a memoria detalhe a memoria esta boa nenhum erro encontrado e ai gente o que sera isso?

 

meu pc e

core i3

hd 500

ram de 8gb

placa de video 1050 2gb 128 bit zotac

placa-mãe     STI 010433

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, aristoteles rufino disse:

bom gente gostaria de tirar uma duvida comprei uma placa de memoria recentemente uma kingston 8gb ddr 3 1333 mhz(800)mhz pensando em usar com uma das duas placa de 2gb que veio no computador so que ao instala o windows 10 comecou ter o problema de tela azul ai fui ver as memorias as duas estavam sem problemas depois fui ver a frequencia que elas trabalhavam a antiga de 2gb trabalha a 667 mhz e quando entrava no jogo ele fechava sem erro nenhum tirei o pente de 2gb e deixei so o de 8gb agora meu pc so dar problema de tela azul e quando vou no gerenciador de arquivo o disco sempre esta em 100% usado enquanto a memoria e cpu em 30 20% sera que meu hd ja era o a placa nao suporta minha placa e a memoria ram de 8gb e tudo comecou quando coloquei a memoria detalhe a memoria esta boa nenhum erro encontrado e ai gente o que sera isso?

 

meu pc e

core i3

hd 500

ram de 8gb

placa de video 1050 2gb 128 bit zotac

placa-mãe     STI 010433

 

Veja se as frequências são iguais e se elas são DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sao iguais sao ddr 3 1333 mais uma trabalha a 800 mhz vi pelo cpu z e a outra em 667 mais antiga a minha duvida e porque ao trocar a memoria e a placa de video da tela azul direto sera que foi a memoria que troquei ? e meu disco sempre esta em 100% do uso quando vejo no gerenciador de arquivos sera que e isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, aristoteles rufino disse:

nao sao iguais sao ddr 3 1333 mais uma trabalha a 800 mhz vi pelo cpu z e a outra em 667 mais antiga a minha duvida e porque ao trocar a memoria e a placa de video da tela azul direto sera que foi a memoria que troquei ? e meu disco sempre esta em 100% do uso quando vejo no gerenciador de arquivos sera que e isso?

 

Pelo que entendi você colocou a nova memória e agora está dando problema certo ? 

 

Qual o modelo do processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, aristoteles rufino disse:

Core i3 mais resolvi esse problema era o hd dando tela azul agora estou com outro problema fecha sozinho o jogo depois de um tempo e percebi que o uso do cpu fica em 100 

 

Eu já ia falar pra trocar o HD  e ao trocar o HD você formatou certinho instalando os drivers atualizados ?

O jogo fechar sozinho é coisa de sistema ou do próprio jogo mesmo e a CPU em 100% tem que ver se fica assim só no jogo ou sem o jogo já fica alto o desempenho !

Ai é uma questão de qual jogo é e configuração de video porque quando não se tem uma placa de video boa pro jogo X ele acaba puxando do que tem como memoria e processador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...