Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tela azul no Windows 10 Pro


Geber

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Bem, em setembro comprei um computador novo. A configuração é:

Sistema Operacional: Windows 10 Pro

Processador: AMD Ryzen R5 1600

placa-mãe: MSI B350M GAMING PRO (MS-7A39)

Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 6GB ZOTAC

Memória RAM: Crucial 8GB DDR4-2400 (pente único)

Utilizo SSD e HD.

Não tenho Driver de CD/DVD.

 

Ele vem apresentando tela azul a algum tempo e isso vem me incomodando muito. Acontece enquanto navego na internet, enquanto jogo...  basta estar mexendo nele.

Em duas ocasiões ele não quis ligar e ficou dando 3 beep's longos. Retirei o pente de memória, limpei com borracha, inseri e ele ligou normal.

Às vezes, quando inicio o computador, ele me apresenta uma tela preta com informações, como se o hardware tivesse sido alterado, e pergunta se eu gostaria de ir para o setup da bios ou se gostaria de inicializar por default (isso também acaba me incomodando bastante). (VER IMAGEM 4)

Hoje eu resolvi dar um basta nisso e tentar solucionar de vez o que vem dando problema nesse computador. Se for o windows, terei que trocar/restaurar o sistema operacional. Se for o hardware, poderei acionar a garantia. Deixo aqui os logs que consegui com o BlueScreenView das 3 telas azuis de agora a noite e 1 log da pasta WINDOWS/Logs/CBS.

Peço ajuda para entender o que tem de errado através desses logs. Se as informações não forem o suficiente, só me avisar que passarei.

 

Muito obrigado, galera.

 

    Log CBS:   CBS.rar

 

Erro 1:

erro1.thumb.png.a84bd86338e1e8b51449e5a9248e850d.png

 

Erro 2:

erro2.thumb.png.ec29b5d85117ad906647902bf32703c6.png

 

Erro 3:

erro3.thumb.png.3a8b9d28ee82935c1ad7e52ed7adc418.png

 

IMAGEM 4:

5a3c5e9904159_teladeinicio.thumb.jpeg.2a6dae3399340b09200465faf51c6b5b.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...