Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rauan Turi_735361

Instalação do water cooler h60 + h110

Recommended Posts

Olá, boa noite !

Eu possuo uma h110 gaming 3 da gigabyte, um i7 7700 e tenho um h60 antigo. Queria saber se é possível a instalação do h60 nessa placa-mãe !

O i7 7700 é lga 1151 e o h60 não possui esse lga, porém se for possível instalar com esses diferentes tipos de lga queria saber se é possivel instalar nessa placa-mãe.

placa-mãe : (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85271&origem=52&gclid=CjwKCAiAsejRBRB3EiwAZft7sM6eOKHQDAsfN7b5hpNr7I7VJnkNDi9lrBFce8_qF3db1n680etaMxoC5bIQAvD_BwE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LGA 1151, etc etc, tem a mesma furação para coolers. Acho que isto já não muda desde o LGA 775.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 Se ele é compativel com 1151 porque não seria compativel com essa placa-mãe?
Pode usar sim, é compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 o H60 é compativel sim com o Socket 1151... eu tenho um 7700K com ele instalado.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera obrigado pela informação mais infelizmente não coube por conta do tamanho da placa de video :(

Uma pena estou muito arrependido de ter comprado essa placa e nao uma superior

Será que o i7 7700 gargala uma r9 390x ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 não... o i7 7700 não gargala nem a 1080 ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais