Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Chulli

Problemas com Siberia v2 (+microfones)

Recommended Posts

Boa noite amigos do clube,

Tenho um Steelseries Siberia v2 comprado há alguns anos que nunca funcionou o microfone, mas como nunca utilizei tanto assim não me preocupava direito. Agora que preciso realizar mais conferências e calls (Skype e Discord são os mais utilizados) surgiu a necessidade e, com ela, a dúvida: compensa mais comprar outro headset com microfone bom ou há algum microfone a parte que supriria minhas necessidades? Para casualidades como jogos e músicas o Siberia ainda supre bem minha necessidade no quesito áudio (único problema dele pra mim é que as almofadas de couro esquentam e muito minhas orelhas) então andei procurando por microfones e me deparei com o SF-920 e o BM-800 e gostaria de saber a opinião dos amigos do clube, se alguém conhece e/ou tem/teve algum dos modelos. Meu objetivo é um microfone que não seja muito caro, pois não preciso de qualidade profissional, mas também não quero nada que seja ruim ao ponto de ficar com chiados e ruídos muito altos e atrapalhar os outros colaboradores de serviço.

Aproveitando o tópico para tirar uma outra dúvida também. Meu HD queimou recentemente e desde que comprei um novo e instalei o Win7 Ultimate nele, meu fone não é reconhecido na entrada frontal do gabinete. Antigamente usava Win10 e funcionava perfeitamente, agora nada feito. Já testei com 3 fones diferentes, baixei o driver mais atualizado da Realtek e nada. Há algo mais que possa fazer? Estou sinceramente cogitando a opção de formatar novamente meu PC e voltar ao Win10...

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais