Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo ou Adaptador Wi Fi em Pc gamer?


Posts recomendados

Galera, estou montando meu primeiro pc gamer. nunca tive um desktop e gostaria de saber qual a melhor forma de utilizar internet nele. pesquisando na internet ainda me encontro com sérias dúvidas. Pois quero priorizar a conexão via cabo. porém preciso manter uma também com roteador por conta do meu celular. pensei em um adaptador wifi para o pc mas vejo falarem muito mal da conexão então não sei... também falam mal das placas pci express para rede wireless e então que fiquei mesmo na dúvida sobre como vou resolver isso. Como vocês usam internet no pc gamer de vocês? Tenho como usar o roteador e o cabo no pc ao mesmo tempo ? qual a melhor opção? Me indiquem produtos ou qualquer solução para este problema. Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o melhor para um Pc Gamer, é usar cabo, a taxa de transferência de dados é muito maior do que em adaptadores WiFi, é a mesma coisa que limitar sua internet a uma velocidade menor do que a que pode ser fornecida, caso este não seja de boa qualidade (um de boa qualidade custa caro). Mantenha o roteador para o celular e plug um cabo no roteador e ligue ao seu pc, ou faça isso diretamente do modem, visto que também alguns roteadores, se de baixa qualidade podem limitar a internet, além de que se estiverem usando o WiFi em outro dispositivo o sue Ping irá aumentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...