Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Filinto Feitosa Está meio confuso sua pergunta, mas geralmente bips estão relacionados a memória RAM, verifique se os pentes estão bem encaixados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele bipa com periféricos usb plugado pode ser os periféricos teste com 1 de cada vez plugado teclado em curto ja vi fazer isso mas testa antes 1 a 1 ate achar o responsável 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde amigo,

Então, esse bips que sua placa-mãe está fazendo vem de um dispositivo chamado Speak,ele é responsável por sinalizar quando algo de ruim está acontecendo dentro do seu computador. Quando esse speak é alarmado,geralmente pode ser sua memória RAM que ou está mal encaixada, ou os contatos delas estão com poeiras e sujos ou então deu ruim e queimou, agora se você verificou e ainda continuou fazendo esse som, você precisar verificar e fazer testes peças por peças até encontrar o real problema.

Ps: Lembrando que o primeiro bip que seu pc faz é normal, agora se for um bip continuo algo de ruim está acontecendo em seu computador.

espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2017 às 10:22, Filinto Feitosa disse:

Ao ligar ele da esses bips somente quando tem periféricos USB e o HD está em primeiro lugar na sequencia de boot minha placa-mãe é uma IPMH110P PC ware e o processador i3 7G

Olá Filinto Feitosa , poderia me dizer quantos bips ele emite? São curtos ou longos?:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

aproveitando o tópico do colega, eu estou com o mesmo problema, se eu deixo dispositivos USB conectado minha placa emite beeps no boot, quanto mais dispositivo conectado mais bip ela dá, infelizmente é uma placa positivo PQ45AU, gostaria de saber se é problema da placa ou se é normal esses beeps. Detalhe, a máquina liga normalmente e tudo funciona, todos os dispositivos USB reconhecem e funcionam no windows, mas no boot da esses beeps. A placa comprei recentemente, queria certificar se é problema dela, caso sim eu troco, ou se é apenas alguma configuração que falta, ou normal isso ocorrer. Não sei o colega que criou o tópico resolveu o problema dele, mas me parece que é o mesmo.

obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o computador é novo e inclusive a memória RAM original foi trocada por apresentar falhas. A nova não está apresentando os antigos problemas ( tela azul) porém esses bips permanecem e só acontecem quando tem algum periférico conectado em portas USB é tanto que estou tirando os periféricos para inicializar. @Rafaeldrsoares @LúcioTech @FFmarini

Segue vídeo dos BIPS

https://drive.google.com/file/d/1mGXL0b0CzN0vaEBgpqbqx-9cm0NRNYQq/view?usp=sharing

OBS: outro detalhe é que a quantidade de BIPS é proporcional a quantidade de periféricos conectados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais