Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração vai dar algum gargalo?


Ir à solução Resolvido por DudsF,

Posts recomendados

Bom dia galera, eu gostaria de saber se essa configuração vai dar algum problema ou gargalo atualmente eu tenho essas configs:
placa-mãe: h110m ddr3
Processador: i3-6100

Fonte:500w c3tech ve vr
Placa de video: Gtx 650 1g

Memória ram: kingston 8gb x1 ddr3

 

Eu pretendo trocar as configurações para:
Placa de video: Gtx 1060 6gb
Memoria ram: 16gb 8x2 ddr

 

Alguém pode me dizer se essa configuração pode dar algum gargalo ou coisa do tipo? agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom.. Assim como falado pelo amigo @Henrique Ariel AG, PUBG, The Wicther 3 e GTA 5 provavelmente vão ter gargalos, porém nada que atrapalhe muito. Já no PUBG você pode ter mais problemas pela otimização, o server original foi lançado se realmente estiver igual Test server você não terá problemas de alcançar uns estáveis 60 fps jogando tudo no Very Low.

 

Eu pessoalmente jogo tudo very low com reshade a imagem fica bacana e fps bem altos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caaulz disse:

@DudsF Esses gargalos que você fala é travadas ou apenas pequenas quedas de fps? pelo que eu vi a otimização do pubg é bem ruim mesmo. Eu só queria saber se eu consigo jogar the witcher 3 no alto ou medio alto a 60 fps sem ter travamentos ou coisa do tipo.

Esses jogos recentes com esse i3 ai eu acho muito difícil rodar no medio ou high, eu tinha uma config bem parecida, com um i5 3330 e uma GT 630 e rodava jogos lançados 1/2 anos atrás no médio e low, preferi vender e montar um PC novo.

 

Te recomendo a mesma coisa, vende esse PC ai e monta um sistema com processador Ryzen e uma placa-mãe B350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caaulz disse:

@Frederico Silva Lopes Eu não tenho condições para vender o computador apenas estou fazendo upgrades de pouco em pouco, mas mesmo assim você acha que com uma GTX 1060 não aguentaria o tranco para rodar no médio ou alto esses jogos?

A gtx 1060 sim, mas seu processador não consegue extrair o potencial dela, eu com um i5 rodava médio e low, imagina você com i3.

 

Vende seu PC e compra um PC já montado no Terabyte shop ou na Pichau, um com processador Ryzen e com placa de vídeo 1050 ou 1060, é a melhor opção para você, além do q n tem necessidade de 16GB de RAM, 8 dá e sobra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Caaulz disse:

@Frederico Silva Lopes Eu não tenho condições para vender o computador apenas estou fazendo upgrades de pouco em pouco, mas mesmo assim você acha que com uma GTX 1060 não aguentaria o tranco para rodar no médio ou alto esses jogos?

6ª geração com DDR3? Não começou bem. 

Mais, já que está fazendo pequenos upgrades. Pegar uma GTX 1060 

é uma boa opção. 

 

Sua fonte entrega na verdade 400W, mais segura o tranco. 

 

Não compre 16GB DDR3L, não vale a pena. 

Troque a VGA, e troque a placa-mãe, por uma H110 DDR4 da ASUS

Junta a grana, e já pega a mobo e uma RAM DDR4 . 

 

Pra ir de Rizen, teria que vender o Pc, caso quisesse mudar de plataforma

adicionado 0 minutos depois

Sinceramente, a Intel está muito careira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...