Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesleymdp

Jogos apresentando problemas em partida

Recommended Posts

Eu tô com um problema dos jogos fechar faz mais de uma semana tipo Pubg ou Fortnite Watch Dogs o único que não fecha sozinho é o lol(League of Legends) Isso começou do nada e já fiz de tudo fiz limpeza de disco etc... Mas nada resolveu e não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar com isso? E todos quando fecha aparece a mensagem padrão que crashou mas n mostra detalhes nem nada, se eu tive no lobby do jogo não fecha sozinho mas quando começa a partida ele fecha passa 1 minuto no máximo mas se eu abro o jogo umas 3 Vezes na terceira vez ele não fecha mais 

 

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Wesleymdp disse:

Eu tô com um problema dos jogos fechar faz mais de uma semana tipo Pubg ou Fortnite Watch Dogs o único que não fecha sozinho é o lol(League of Legends) Isso começou do nada e já fiz de tudo fiz limpeza de disco etc... Mas nada resolveu e não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar com isso? E todos quando fecha aparece a mensagem padrão que crashou mas n mostra detalhes nem nada, se eu tive no lobby do jogo não fecha sozinho mas quando começa a partida ele fecha passa 1 minuto no máximo mas se eu abro o jogo umas 3 Vezes na terceira vez ele não fecha mais 

 

ZA-Scan.txt

Qual fonte e qual as temperaturas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, DiegoSouzaC disse:

Qual fonte e qual as temperaturas 

Não estou lembrado da fonte estou fora de casa pra olhar mas eu olhei a temperatura ontem da placa de vídeo quando abri o jogo deu 89 Graus mas o estranho é que se eu abro o jogo ele fecha sozinho umas 3 vezes na 4 Não fecha sozinho mas só apresenta problemas se eu fechar ele aí tenho que repetir esse procedimento pra parar assim da nem vontade de jogar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×