Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabrício da Silva Fonseca

McAfee não instala de jeito nenhum

Recommended Posts

Quando vou realizar a instalação do McAfee aparece a seguinte mensagem "Você deve reiniciar o compoutador antes de instalar o produtos McAfee", já reiniciei o computador, segui os procedimentos que eles recomendam para instalação em caso de erro, mas não consigo instalar mesmo assim. E quando deixo a mensagem aberta ele aparece outra mensagem para tentar corrigir mas não consegue. Meu sistema operacional é Windows 10 e a versão que estou querendo instalar é a que vem no pacote da Oi Velox. Se alguém puder dar um help agradeço.

mcafee.png.c6dde93ffd506503023405b1896a8b78.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabrício da Silva Fonseca você ja teve esse antivírus instalado antes?

Tenta fazer uma limpeza com o MCPR antes de iniciar a instalação

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Sinceramente.. agredeça.. o mcafee só faz deixar o computador parecendo uma carroça...

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Executei a paradinha, reiniciei o computador mas não funcionou. Aparece a mesma mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, bngomes disse:

@felipecardoso9 Sinceramente.. agredeça.. o mcafee só faz deixar o computador parecendo uma carroça...

to ligado rs

trabalho diretamente com a Oi, sei como é esse AV kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, bngomes disse:

5 minutos atrás, Fabrício da Silva Fonseca disse:

@felipecardoso9 Executei a paradinha, reiniciei o computador mas não funcionou. Aparece a mesma mensagem.

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

to ligado rs

trabalho diretamente com a Oi, sei como é esse AV kkk

Não instala o antivírus da McAfee é ruim a própria empresa tem falta de incentivo, desperdíça o Pc e ainda por cima ante o antivírus padrão do Windows é melhor, instale Norton,Panda ou Kaspersky são infinitamente melhores 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoSouzaC Depois de tanto tentar instalar eu vou fazer isso mesmo, se pra instalar ele ta dando todo esse trabalho, vale a pena usar o norton?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por questão de demonstrar a solução caso alguém tenha o mesmo problema. Executei todas as ferramentas de correção da McAfee e não funcionou, depois testei em outros computadores e funcionou, então formatei o PC (mas salvei uma imagem antes é claro, formatei apenas para ver se minha ideia do que seria estava correta, após o processo restaurei a imagem), após a formatação a instalação foi realizada com sucesso. Logo o problema estava na imagem do windows, porém não utilizarei o antivirus da McAfee pois como foi falado neste post, realmente deixa o computar lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2017 às 11:46, Fabrício da Silva Fonseca disse:

Quando vou realizar a instalação do McAfee aparece a seguinte mensagem "Você deve reiniciar o compoutador antes de instalar o produtos McAfee"

Ainda existe esse treco ? não sei por qual motivo muitos notebooks vem com essa :priv: instalado de fábrica e alguns oferecem essa "maravilha" em seus pacotes de serviços

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Black Fox disse:

Ainda existe esse treco ? não sei por qual motivo muitos notebooks vem com essa :priv: instalado de fábrica e alguns oferecem essa "maravilha" em seus pacotes de serviços

Acho que essa ainda é uma das únicas formas de ter esse treco instalado, ou de fabrica com os notebooks ou nesses pacotes de "segurança" que provadores vendem... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o antivírus do MCAFEE. Deu o mesmo problema! Instalei e desinstalei varias vezes! Utilizei o programa deles de reparos! Nada deu certo!! Entrei em contato pelo bate papo e fiz o suporte remoto com a assistência técnica deles VARIAS vezes. Eles não conseguiram instalar. E sempre falando que o problema eram as minhas atualizações do Windows update. Sempre enrolando! Passei quase 1 mês nessa enganação e sem a instalação dos serviços contratados. Graças a Deus que hj cancelei! Baixei agora o AVG e To gostando muito! quando acabar o trial vou contratar! Uma vergonha a MCAFEE! Eles sabem do problema e ainda colocam o produto pra vender! Pura enganação e desrespeito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais