Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070570 - formatação não termina


Posts recomendados

Olá pessoal! Bom, estou com um computador de um cliente que a formatação não passa de 15% e apresenta o erro com este código.

Ele está desmontado, já limpei memória, troquei os cabos testei a fonte além de regravar outras mídias e também usar o pendrive bootavel.

Tentei sem dispositivos USB conectados e todas as versões do Win7.

 

Segue a foto da placa e do erro.

Obrigado desde já!

WhatsApp Image 2017-12-21 at 12.07.30.jpeg

WhatsApp Image 2017-12-21 at 12.08.09.jpeg

WhatsApp Image 2017-12-21 at 12.09.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Acho que tá fácil: espete seu HD em outra máquina e instale normalmente. Depois de pronto execute:

C:\Windows\System32\Sysprep\sysprep.exe

Na janela selecione Generalizar e Desligar (deixe o oobe como está)

Quando voltar o HD no seu o Windows retoma a última etapa da instalação (configuração)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Walter! Obrigado!

Eu já havia feito isso, mas como você citou eu voltei a fazer e deu certo, mas mesmo terminando no outro PC ele fica reiniciando, específicamente quando vou instalar ou acessar qualquer programa. Quando deixo parado, sem acessar nada, aparece mensagens avisando que algumas ferramentas pararam de funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...