Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC encerrando sozinho após alguns minutos


Posts recomendados

To com esse problema ja faz 1 semana, e ele começou após uma queda de energia que teve aqui, quando voltei a ligar o pc, eu mexi nele por uns 20 min, e do nada o windows começou a fechar todos os programas , navegador etc, e começou a encerrar SOZINHO. Eu n tinha apertado em nada , então fui checar temperatura , tensão e etc pra ver se não era fonte ou processador fritando, mas incrivelmente não era, temperatura tava tudo normal e tensão tambem, mas pra garantir, peguei uma fonte nova e testei no meu pc e não resolveu em nada tambem, limpei o pc todo, limpei os contatos da memoria ram, troquei elas de slot , nada disso resolveu, baixei antivirus , malwarebytes e nada resolveu, não sei mais o que fazer, fiz tudo que tinha no meu alcance e nada desse problema acabar, ja até formatei o pc e não mudou nada, não sei mais o que fazer, se alguem souber como acabar com isso , ou talvez uma opção me fala , vou responder imediatamente , obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...