Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho do Notebook Gamer da LENOVO - Lenovo Legion Y720


Posts recomendados

Amigos, bom dia.

Sou novo no fórum e não sei se o meu problemas está na categoria correta.  Caso não esteja, eu peço desculpa.

 

Comprei esse Note gamer da Lenovo - Legion Y720 ( I7 - 7º Geração HQ, 16GB, Gforce 1060 6GB)  A configuração dele é infinitamente superior a do meu desktop (I5, 8GB ram, gforce 1050TI).

 

Sou jogador de World of Warcraft e gostaria que me ajudassem na configuração da Gforce para este jogo.

 

Meu FPS, com o Notebook, não passa de 60 (isso na configuração mínima dentro do jogo). Já no meu desktop (com configuração infinitamente inferior), dentro do jogo (na configuração nº5), fica em torno de 90/100 fps.


Como faço para melhorar o FPS ? O problema é na placa ou na configuração ?

 

Estava vendo um vídeo no youtube de um "gringo" que comprou o mesmo note que eu, e ele roda o jogo no Ultra com 97 fps.

 

Saberiam, por gentileza, me orientar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...