Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jogli

Minha fonte nao liga

Recommended Posts

Eu sai na sexta e deixei meu pc desligado mas ele estava pegando normal, ai voltei pra casa so no domingo mas quando fui liga ele, ele nao ligou mas tsmbem nao explodiu e nem deu cheiro de queimado e tava na tensão 115(uso estabilizador) que é a que eu sempre usei, queria saber se alguem poderia me ajuda pra saber quais poderia ser os componentes que queimaram OBS: ELA E UMA FONTE COMUM SE 350W NAO E GAMER NEM ND

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jogli fonte genérica + estabilizador (bomba de fontes) 

Qual a sua configuração completa? 

Quantos anos ttem o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconecta todos os conectores da fonte na placa-mãe. Pega um clips entorta em forma de u, no conector maior onde liga a placa-mãe, coloque o clips nos furos onde corresponde ao verde e o preto. Deixa o clips conectados nesses furos que fale, deixa os fios de forma que o clips não caia, ligue a fonte na tomada e ver se o cooler liga. Se realmente não ligar, você tem outras possibilidades, ser o cooler que não está girando ou realmente a placa foi para o espaço. Se for o cooler compre um novo do mesmo tamanho e com o mesmo conector e já era. Se for a placa, compra uma fonte nova.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Jogli disse:

E um dual core 4gb de ram 500 gb de hd um gt 610 

provavelmente a fonte se foi. 

Ligue sem a VGA GT 610, e veja se roda o PC. 

Se não rodar 

Pega um clip de papel ,conecta no fio verde e o preto da fonte, no conector 24 pinos, nos furos ligue a fonte na tomada e ver se ele funciona. 

se não der nada, a fonte já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais