Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XVIII

RX 550 por R$ 530 é uma boa compra?

Recommended Posts

É uma boa placa sim.

Ela é equivalente a GTX 1050 Ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Evandro disse:

@XVIII depende do preço.

Por quanto está conseguindo ela?

530 reais na kabum 

Compartilhar este post

Link para o post
    16 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

É uma boa placa sim.

Ela é equivalente a GTX 1050 Ti.

É uma boa placa, mas não é equivalente a 1050 Ti. A versão 4 Gb fica um pouco abaixo da 1050 normal. Por 530,00 não compensa. Paguei 370,00 na de 2 Gb. Neste preço pega a GTX 1050.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

É uma boa placa, mas não é equivalente a 1050 Ti. A versão 4 Gb fica um pouco abaixo da 1050 normal. Por 530,00 não compensa. Paguei 370,00 na de 2 Gb. Neste preço pega a GTX 1050.

To em duvida entre as duas ou um ps4 kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, XVIII disse:

Bom, daí depende do que você vai jogar. Pro estilo que gosto, console não é bom. Prefiro PC. Simuladores de voo, RTS e emulação de SNES e MegaDrive são melhores no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, XVIII disse:

Se você que gastar grana num PS4, pega uma placa mais cara rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Kleber Peters disse:

Bom, daí depende do que você vai jogar. Pro estilo que gosto, console não é bom. Prefiro PC. Simuladores de voo, RTS e emulação de SNES e MegaDrive são melhores no PC.

Eu gosto de jogos de mitologia nordica ou coisas do tipo, tava querendo por conta do GOW 

adicionado 0 minutos depois
    agora, MauricioBMS disse:

Se você que gastar grana num PS4, pega uma placa mais cara rsrs

O problema é o resto do meu PC ksksks 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogos de mitologia nordica ou coisas do tipo, tava querendo por conta do GOW 

adicionado 0 minutos depois

Puts ai é fogo mesmo, mas sinto lhe dizer que se você quer ter uma experiência equivalente ao PS4, no mínimo uma 1050 de 2gb que custa R$500. Você vai poder colocar os gráficos parecidos com o do PS4 e na maioria das vezes com um desempenho talvez maior, mas aí depende do resto do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual é o resto?

i5 3330 

8 gb de ram 

e a fonte que é uma **** power x 500w

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Puts ai é fogo mesmo, mas sinto lhe dizer que se você quer ter uma experiência equivalente ao PS4, no mínimo uma 1050 de 2gb que custa R$500. Você vai poder colocar os gráficos parecidos com o do PS4 e na maioria das vezes com um desempenho talvez maior, mas aí depende do resto do pc.

Mas pelo que vejo na RX 550, também é muito boa comparado ao PS4, roda tudo ok.

Sou meio leigo em AMD :/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Mas pelo que vejo na RX 550, também é muito boa comparado ao PS4, roda tudo ok.

Sou meio leigo em AMD :/

Eu tmb minhas placas sempre foram NVIDIA

Compartilhar este post

Link para o post

i5 3330 

8 gb de ram 

e a fonte que é uma **** power x 500w

Ah de boa rsrs... antes de trocar meu processador eu usava o incrível i5 3330 (chamo de incrível porque usei por 6 anos e ainda vendi), rodava ele junto com uma 1080 haha era horrível e alguns jogos até ficava bom. Ou seja, vai fundo na RX 550 ou 1050ti. Uma fonte de 500w é mais que necessário para estas 2 placas, e 8GB é o necessário hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • p

1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Ah de boa rsrs... antes de trocar meu processador eu usava o incrível i5 3330 (chamo de incrível porque usei por 6 anos e ainda vendi), rodava ele junto com uma 1080 haha era horrível e alguns jogos até ficava bom. Ou seja, vai fundo na RX 550 ou 1050ti. Uma fonte de 500w é mais que necessário para estas 2 placas, e 8GB é o necessário hoje em dia.

Estava pensando em pegar uma gtx 1050 ti e uma fonte corsair cx450 

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, XVIII disse:

p

Estava pensando em pegar uma gtx 1050 ti e uma fonte corsair cx450 

De boa... que eu me lembre as ti's também não precisam de conectores da fonte para sustentar a energia, ela consome da própria mobo. Mas da uma olhada se uma de 450w para uma de 500w da corsair não tem tanta diferença de preço, se for tipo 30 reais a mais vale muito mais a pena se pegar a de 500.

PS: Ela tem sim um conector de energia adicional, são de 6 pinos, somente um. Mesmo assim uma fonte de marca confiável (450w-500w) pega tranquilo.

Editado por MauricioBMS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, MauricioBMS disse:

De boa... que eu me lembre as ti's também não precisam de conectores da fonte para sustentar a energia, ela consome da própria mobo. Mas da uma olhada se uma de 450w para uma de 500w da corsair não tem tanta diferença de preço, se for tipo 30 reais a mais vale muito mais a pena se pegar a de 500.

PS: Ela tem sim um conector de energia adicional, são de 6 pinos, somente um. Mesmo assim uma fonte de marca confiável (450w-500w) pega tranquilo.

ta com uma diferença de 203 reais na kabum kkk

Compartilhar este post

Link para o post
    20 minutos atrás, XVIII disse:

ta com uma diferença de 203 reais na kabum kkk

Dá uma procurada nas da EVGA também, são muito boas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, MauricioBMS disse:

Dá uma procurada nas da EVGA também, são muito boas.

Ok, Obrigado pelas dicas !!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais