Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 por R$ 530 é uma boa compra?


Posts recomendados

16 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

É uma boa placa sim.

Ela é equivalente a GTX 1050 Ti.

É uma boa placa, mas não é equivalente a 1050 Ti. A versão 4 Gb fica um pouco abaixo da 1050 normal. Por 530,00 não compensa. Paguei 370,00 na de 2 Gb. Neste preço pega a GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Bom, daí depende do que você vai jogar. Pro estilo que gosto, console não é bom. Prefiro PC. Simuladores de voo, RTS e emulação de SNES e MegaDrive são melhores no PC.

Eu gosto de jogos de mitologia nordica ou coisas do tipo, tava querendo por conta do GOW 

adicionado 0 minutos depois
agora, MauricioBMS disse:

Se você que gastar grana num PS4, pega uma placa mais cara rsrs

O problema é o resto do meu PC ksksks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XVIII disse:

Eu gosto de jogos de mitologia nordica ou coisas do tipo, tava querendo por conta do GOW 

adicionado 0 minutos depois

O problema é o resto do meu PC ksksks 

Puts ai é fogo mesmo, mas sinto lhe dizer que se você quer ter uma experiência equivalente ao PS4, no mínimo uma 1050 de 2gb que custa R$500. Você vai poder colocar os gráficos parecidos com o do PS4 e na maioria das vezes com um desempenho talvez maior, mas aí depende do resto do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Puts ai é fogo mesmo, mas sinto lhe dizer que se você quer ter uma experiência equivalente ao PS4, no mínimo uma 1050 de 2gb que custa R$500. Você vai poder colocar os gráficos parecidos com o do PS4 e na maioria das vezes com um desempenho talvez maior, mas aí depende do resto do pc.

Mas pelo que vejo na RX 550, também é muito boa comparado ao PS4, roda tudo ok.

Sou meio leigo em AMD :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XVIII disse:

i5 3330 

8 gb de ram 

e a fonte que é uma **** power x 500w

Ah de boa rsrs... antes de trocar meu processador eu usava o incrível i5 3330 (chamo de incrível porque usei por 6 anos e ainda vendi), rodava ele junto com uma 1080 haha era horrível e alguns jogos até ficava bom. Ou seja, vai fundo na RX 550 ou 1050ti. Uma fonte de 500w é mais que necessário para estas 2 placas, e 8GB é o necessário hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p

1 minuto atrás, MauricioBMS disse:

Ah de boa rsrs... antes de trocar meu processador eu usava o incrível i5 3330 (chamo de incrível porque usei por 6 anos e ainda vendi), rodava ele junto com uma 1080 haha era horrível e alguns jogos até ficava bom. Ou seja, vai fundo na RX 550 ou 1050ti. Uma fonte de 500w é mais que necessário para estas 2 placas, e 8GB é o necessário hoje em dia.

Estava pensando em pegar uma gtx 1050 ti e uma fonte corsair cx450 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, XVIII disse:

p

Estava pensando em pegar uma gtx 1050 ti e uma fonte corsair cx450 

De boa... que eu me lembre as ti's também não precisam de conectores da fonte para sustentar a energia, ela consome da própria mobo. Mas da uma olhada se uma de 450w para uma de 500w da corsair não tem tanta diferença de preço, se for tipo 30 reais a mais vale muito mais a pena se pegar a de 500.

PS: Ela tem sim um conector de energia adicional, são de 6 pinos, somente um. Mesmo assim uma fonte de marca confiável (450w-500w) pega tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MauricioBMS disse:

De boa... que eu me lembre as ti's também não precisam de conectores da fonte para sustentar a energia, ela consome da própria mobo. Mas da uma olhada se uma de 450w para uma de 500w da corsair não tem tanta diferença de preço, se for tipo 30 reais a mais vale muito mais a pena se pegar a de 500.

PS: Ela tem sim um conector de energia adicional, são de 6 pinos, somente um. Mesmo assim uma fonte de marca confiável (450w-500w) pega tranquilo.

ta com uma diferença de 203 reais na kabum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...