Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 placa - mãe


Posts recomendados

7 minutos atrás, TridekSep disse:

Fonte Corsair 450w

A fonte irá suportar e não terá problemas, só se usar estabilizador com a fonte.

 

48 minutos atrás, juniorasmj disse:

Galera, também estou pensando em comprar uma 1030, mas também estou com a mesma dúvida sobre se a minha placa-mãe suporta ela.

 

Alguém saberia me dizer? No caso, a minha placa-mãe é uma FOXCONN G41MX 2.0

 

Valeu!

O indicado é que você abra um tópico único apenas para sua duvida e não que coloque sua duvida no tópico de outros membros, até porque você precisa dar mais informações da sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Obrigado pela resposta :D

Eu abri um tópico recentemente, mas não responderam sobre isso ainda, por isso estou procurando informações pelo fórum, daí vi que tinha um tópico parecido com o que eu buscava e resolvi comentar aqui também, sinto muito se acabei infligindo alguma regra ou algo assim xD

 

Enfim, aqui está o tópico caso você se interesse: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1274315-sobre-gddr5-e-pci-express-30/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...