Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair RM550x Defeituosa?


Ir à solução Resolvido por George Salvino,

Posts recomendados

 

 

Boa tarde!

Semana passada eu comprei uma GTX 1070 e uma fonte Corsair RM550x  que chegaram ontem. Ao instalar a fonte e a placa de video, percebi que o computador não ligava de jeito nenhum e ficava fazendo um barulho como o do vídeo apesar de tudo estar conectado corretamente creio eu. Ao trocar pela minha fonte antiga, o computador funciona corretamente então pude concluir que o problema está na fonte. Infelizmente não consegui testar ainda a placa de video por causa desse problema. Estava prestes a pedir uma troca na loja que comprei mas decidi vir aqui e perguntar o que vocês acham que pode ser. Creio que o video seja bem auto-explicativo então resumi bastante aqui. Desde já agradeço a ajuda.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, S9GR4D0 disse:

Pode ser cabo ATX 24P só testando pra saber

Muito obrigado pela resposta!

Eu não consigo testar isso agora pois não estou em casa agora, mas assim que eu chegar, testarei isso com certeza.

Só pra confirmar: esse cabo que voce mencionou é aquele grande que vai abaixo da memória RAM no vídeo, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvido!
Realmente era o cabo de 24 pinos. Para futuras referencias, caso alguém precise, verifique suas entradas na fonte pois, por ser uma fonte modular, muitas vezes alguns cabos podem ficar um pouco soltos ao serem encaixados. No meu caso, eu não tinha percebido, mas os cabos não estavam conectados corretamente e isso se deu porque meu gabinete é muito pequeno e dificultava a visualização. Agradeço a ajuda do @gustavodbg e do @S9GR4D0!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...