Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenanRJ

gtx 1060 6gb r$ 1.250,00 na pichau

Recommended Posts

não entendi, ta em promoção? nem achei o preço mt vantajoso 

adicionado 17 minutos depois

boletei as duas por segurança tava atrás de uma 1070 mas pelo jeito e necessidade acho que vou em uma 1060 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Essel disse:

não entendi, ta em promoção? nem achei o preço mt vantajoso 

adicionado 17 minutos depois

boletei as duas por segurança tava atrás de uma 1070 mas pelo jeito e necessidade acho que vou em uma 1060 mesmo

Po eu achei promoção !
Uma estava por R$1.199,80, porém preferi a de R$1.249,90 pois é mais bonita e tem um clock maior !
Estou a procura por um mês e 2 semanas... Depois do black friday tudo subiu os precos !
Só quis divulgar para quem se interessasse !
A 1070 até tenho boletado, mas pelas pesquisas preferi a 1060 6 gb mesmo já que o pc que tenho é mais compatível com a 1060 !

Compartilhar este post

Link para o post

Cabou as duas já... rs

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Phoenyx disse:

Cabou as duas já... rs

boletei as duas aqui na sexta, e agora to na dúvida se pego ou se vou em uma 1070, lembra daquele meu tópico que você me ajudou na configuração? sendo que vou jogar fullhd

Compartilhar este post

Link para o post

60Hz? A 1060 leva de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

60Hz? A 1060 leva de boa.

problema que comprei até agora o seguinte

ryzen 1700

placa-mãe gaming 3

fonte 750w

e uma memória ddr4 2400

to achando que vai ser um desperdicio por uma 1060 nessa conf ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não. Eu tô vasculhando uma RX 580 pra colocar aqui, e a mesma tem desempenho similar a 1060.
Não tô afim de pagar quase 2k em placa de vídeo não.

Vai do bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim e não. Eu tô vasculhando uma RX 580 pra colocar aqui, e a mesma tem desempenho similar a 1060.
Não tô afim de pagar quase 2k em placa de vídeo não.

Vai do bolso. 

pois é cara tb to meio apertado e n queria gastar muito, quando achar uma boa promoção me passa, to com uma configuração parecida com a tua, se souber de algo ou algum opinião me fala se der haha

Compartilhar este post

Link para o post

@Essel Não é nem questão de me apertar, na real faz muito tempo que não monto uma config AMD pra mim do zero, então não tô afim de colocar nVidia, só que pra isso ou eu vou de RX580 ou tenho que pular pras Vega que já sai o triplo do valor.

VGA tá complicado. Como tmb vou jogar em full HD ela segura, só quero ver se não vai arriar mais pra frente quando eu colocar monitor ultrawide aqui.

Se você tem a grana pega a 1070, essa aí vai segurar os games por bastante tempo. Ou uma 1070TI.

Eu vivo fazendo rolo aqui e rolo ali, então não tem muito problema eu passar a VGA pra frente e pegar uma mais forte depois se necessário.

Você mora em SP?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Essel Não é nem questão de me apertar, na real faz muito tempo que não monto uma config AMD pra mim do zero, então não tô afim de colocar nVidia, só que pra isso ou eu vou de RX580 ou tenho que pular pras Vega que já sai o triplo do valor.

VGA tá complicado. Como tmb vou jogar em full HD ela segura, só quero ver se não vai arriar mais pra frente quando eu colocar monitor ultrawide aqui.

Se você tem a grana pega a 1070, essa aí vai segurar os games por bastante tempo. Ou uma 1070TI.

Eu vivo fazendo rolo aqui e rolo ali, então não tem muito problema eu passar a VGA pra frente e pegar uma mais forte depois se necessário.

Você mora em SP?

então mano moro no RS, sobre não por NVIDIA teria algum motivo especifico? a principio meu monitor n é full hd então teria que desembolsar pra isso também, além disso to com umas peças da conf antiga pra vender, então não sei se pego a 1070 por ultrapassar muito os gastos.. to bem na dúvida pra falar a real, leio muito sobre 1060 e 1070

adicionado 55 minutos depois

falando nisso, acha que ta bom o preço dessa 1060 white? boletei ambas por sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só quero montar tudo AMD, birra minha só isso.   xD

~1250 tá na média.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais