Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de MOBO + Processador até R$ 650,00


Posts recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, fui limpar meu PC e acabei com os pinos do meu processador, agora preciso comprar outro kit.

Preciso de sugestões de kit que suporte minhas duas memórias DDR3
 

Mas estou meio sem grana no momento, posso gastar no máximo R$ 650,00.

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcellacerda disse:

Qual a sua configuração atual?
nesse caso, a melhor opção é comprar um processador usado.
Processador se ele está inteiro e funcionando não tem muito problema você comprar usado.

Gabinete: Bluecase Bg-023

Fonte: 80plus White Corsair Cp-9020119-la Vs600 Atx 600w Pfc

placa-mãe: ASRock - N68- S3 FX

Processador: AMD Phenom Ii X4 955 Black Edition

Memória: 2x4GB DDR3 Kingston

HD: 2TB Seagate

Placa de video: Gtx650 1 Gb Ddr5 128bit

 

O problema é que essa placa-mãe eu já comprei usada e ela não suporta quase nada de processadores;

 

No final do próximo ano eu irei montar outro computador, mas até lá preciso de algo que suporte a maioria dos jogos;

 

Achei esse kit, é mais caro do que eu estava planejando, queria opiniões se está dentro dos preços e se tem algo melhor nesta faixa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764227234-kit-fx-8300-35ghz-gigabyte-ga-78lmt-usb3-usb-30-_JM
 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito de processadores antigos, começei acompanhar agora.
Mas pelo que eu vi aqui, sua placa-mãe suporta esses processadores http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=Download#CPU

Então eu compraria só o processador, um fx 4100 ou um igual ao seu mesmo 150 reais você encontra esses processadores no mercado livre, se é pra aguentar só até o final do ano, economizaria pra upgrade depois.

 

porque pagar 600 reais em algo que daqui 12 meses você quase não vai conseguir nada de volta é *****.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...