Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dimension

{RESOLVIDO PC} não reconhece celular Moto G5S +

Recommended Posts

Me dei conta desse problema só ontem, quando conecto meu celular ao Computador, o PC simplesmente "esqueça o que é um celular" e não o reconhece. Bem, testei em dois PC's: m com W10 e o outro com o 7, mesmo resultado. Testei com 4 cabos USBs e todos resultaram no mesmo: não reconhece. Peguei um outro celular da Motorola emprestado para fazer um teste, desta vez um Moto G4 e adivinhem: Funcionou! Mas o meu não! 

Obs: Eu também instalei os drivers da Motorola, mas também não deu em nada

Edit 22/12/2017: Após diversas tentativas sem nenhum resultado, resolvi formatar o celular (pela opção redefinir) e Pronto! Voltou a funcionar normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dimension disse:

Me dei conta desse problema só ontem, quando conecto meu celular ao Computador, o PC simplesmente "esqueça o que é um celular" e não o reconhece. Bem, testei em dois PC's: m com W10 e o outro com o 7, mesmo resultado. Testei com 4 cabos USBs e todos resultaram no mesmo: não reconhece. Peguei um outro celular da Motorola emprestado para fazer um teste, desta vez um Moto G4 e adivinhem: Funcionou! Mas o meu não! 

Obs: Eu também instalei os drivers da Motorola, mas também não deu em nada

tenho um MOTO G5S Plus, e o mesmo ao conectar ao PC, no aparelho aparece, 2 N, do android Nougat, e ambos são apara eu escolher qqual preferência quero fazer com o aparelho. 

Escolho transferência de arquivos. 

Nem isto o seu aparece?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais