Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com linhas na tela, o que Será? Linhas quase invisíveis


Posts recomendados

Então, ha 4 dias comprei um monitor novo Philips ultrawide, peguei usado, quando fui testar liguei o HDMI nele e apareceu essas linhas mas aí só mexi no cabo e ficou normal, então hoje mudei a mesa de lugar e Quando liguei ele ficou com essas linhas, (são várias e na tela toda são cinzas quase invisíveis)então troquei o cabo e continuou, aí reiniciei o monitor e vi que na logo do monitor fica com essas linhas (descartando a possibilidade de ser cabo ou o pc) fiquei mexendo no cabo e percebi que quando faz força no cabo pra dentro ele some as linhas mas volta se soltar então mexendo descobri que se pressionar levemente a Parte de trás do monitor ele sai essas linhas, aí vi que as linhas desaparecem quando meio que move a placa dele, porque quando empurro o cabo ele volta  quando pressiono atrás ele também volta, já mudei de tomada, ele é ligado em 220 e testei cabo HDMI e dvi

 

não conheço muito o forum se coloquei no lugar errado me desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...