Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 esquenta muito?


Posts recomendados

Olá. A algum tempo venho procurando placas de vídeo para dar um up no meu PC. Procurei muito até que achei a GT 1030, que tem um ótimo custo benefício e serve para os jogos que eu atualmente jogo, porém, andei conversando com alguns ''técnicos'' de informática e eles me disseram que eu precisaria de uma fonte de 400w reais e um cooler a parte para não correr o risco de ocorrer um superaquecimento em minha placa. Seria necessário mesmo esse cooler a parte? E a minha fonte atual seguraria a placa?

 

Config do PC:

Processador Intel Core I5

Fonte 400w Multilaser

placa-mãe Asus H81M-CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa placa é bem de entrada, consome pouca energia e por isso não esquenta muito, tanto é que seu sistema de refrigeração é bem simples. Não precisa comprar um "cooler" para ela. Apenas tendo um gabinete com o minimo de ventilação necessária, já basta.

 

Quanto a fonte, qual é o modelo exato dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...