Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook só liga o cooler


Anthony Luz

Posts recomendados

Olá, Ganhei um notebook 3 dias atrás, liguei e o windows foi atualizar como tava demorando muito e tava parado, finalizei o processo pelo gerenciador e fiquei usando o pc normalmente depois por mais ou menos 1 hora ai desliguei, no dia seguinte ele tava "ligado" sozinho mas só o cooler que ficava ventilando por 10 segundos e depois parava por 10 segundos, sem vídeo nenhum e só acendia o led do botão power e ficou assim até descarregar, ai coloquei no carregador e começou a mesma coisa, ficava só nisso a diferença é que a luz do power ficava vermelha e roxa, tentei apertar f12, f10, f2, del, no botão power, mas nada, ele fica só com o cooler girando por 10 segundos e parando por 10 segundos. Um colega meu disse que pode ter sido o hd, mas eu não sei ainda. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...