Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando sem explicação


Weisenberger

Posts recomendados

Boa noite, pessoal. 

 

Bom, já faz um tempinho que eu venho tendo um problema com o meu notebook. 

O que acontece é que ele trava do nada! Eu, primeiramente, suspeitei que o problema fosse de superaquecimento, pois ele estava esquentando muito e eu nunca havia levado-o para fazer uma limpeza interna. Faz uns três dias que eu levei ele para trocar a pasta térmica e fazer a limpeza, mas o problema persiste. Realmente, o superaquecimento parou e ele está bem mais "fresco", mas o travamento continua! Eu tentei formatar para ver se o problema sumia, mas mesmo assim não adiantou nada. Passei todos os anti-vírus possíveis, inclusive os que são pagos... Gostaria de saber se alguém passou por algum problema semelhante ou se existe alguma forma de descobrir o que está acontecendo. 

Antes que eu esqueça, acho que vale a pena comentar que ele trava independentemente de estar sendo utilizado ou não, por exemplo: Se eu paro de usá-lo e vou fazer alguma outra coisa, em 5 minutos, quando eu voltar, ele vai estar travado. Se eu abaixar a tela, mesmo sem desligar e tentar voltar a utilizá-lo, ele estará travado. 

Quando ele fica travado dessa maneira, não adianta utilizar nenhum atalho do teclado como Ctrl + alt + del que ele não responde. A única maneira de fazer o sistema voltar a funcionar é retirando da tomada ou segurando o botão do liga/desliga até que ele desligue definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...