Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É compatível com minha placa MW-H61H2-M2?


BrianM

Posts recomendados

36 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@BrianM A mobo tendo pci-e irá ser compatível, mas o mais importante é a marca e modelo da sua fonte, ela precisa suportar e sim faz parte da sua configuração.

 

Diga a marca e modelo da sua fonte.

 

As vezes pode dar problema com a versão da bios.

olá. Nem tenta. As GTX série 1xxx dão incompatibilidade com as H61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@BrianM A mobo tendo pci-e irá ser compatível, mas o mais importante é a marca e modelo da sua fonte, ela precisa suportar e sim faz parte da sua configuração.

 

Diga a marca e modelo da sua fonte.

 

As vezes pode dar problema com a versão da bios.

 

Desculpe, esqueci de mencionar a fonte. É uma Corsair VS600

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissomrex disse:

olá. Nem tenta. As GTX série 1xxx dão incompatibilidade com as H61

Realmente foi bem lembrado o fato de incompatibilidade com chipset h61.

 

Lembro que em outro tópico vi dizer que se atualizar a bios pode dar certo.

 

 

36 minutos atrás, BrianM disse:

 

Desculpe, esqueci de mencionar a fonte. É uma Corsair VS600

A fonte é boa e vai suportar, não terá problemas com essa fonte, só se usar estabilizador nela.

 

Amigo você tem a opção de atualizar a bios ou ir para uma mobo diferente que não use chipset h61.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Realmente foi bem lembrado o fato de incompatibilidade com chipset h61.

 

Lembro que em outro tópico vi dizer que se atualizar a bios pode dar certo.

 

 

A fonte é boa e vai suportar, não terá problemas com essa fonte, só se usar estabilizador nela.

 

Amigo você tem a opção de atualizar a bios ou ir para uma mobo diferente que não use chipset h61.

Amigo, você, por favor, pode me ensinar a atualizar a BIOS? Eu não faço ideia de como faze-la.

adicionado 0 minutos depois
34 minutos atrás, alissomrex disse:

@Elder Nauvirth as H61 da ASUS, alguns até roda. Mais mega Ware é chumbo bomba.

adicionado 0 minutos depois

Umas H61 da ASUS se destaca por ter muitas atualização de BIOS, 

em alguns modelos.

E você também amigo, sabe como atualizar a BIOS da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrianM Bom amigo, para atualizar a bios o que eu sei é que você precisa ir no site do fabricante da mobo e ver se eles disponibiliza atualizações, veja qual é a ultima versão e pegue, mas tem que ser a ultima versão para a sua mobo.

 

Vi uma vez no youtube que você precisa ter o hiren's boot cd no pendrive que tem o arquivo da bios e por ele iria fazer a atualização.

 

O problema que temos na sua mobo é que ela é da Megaware e pode ser que essa fabricante nem disponibilize nada.

 

É igual o amigo @alissomrex disse, até mesmo as h61 da Asus chega a receber atualização da bios, já essas outras de marca sem ser conhecida geralmente nem recebe.

 

Eu mesmo tenho uma h61 da ecs e nunca consegui atualizar a bios dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@BrianM Bom amigo, para atualizar a bios o que eu sei é que você precisa ir no site do fabricante da mobo e ver se eles disponibiliza atualizações, veja qual é a ultima versão e pegue, mas tem que ser a ultima versão para a sua mobo.

 

Vi uma vez no youtube que você precisa ter o hiren's boot cd no pendrive que tem o arquivo da bios e por ele iria fazer a atualização.

 

O problema que temos na sua mobo é que ela é da Megaware e pode ser que essa fabricante nem disponibilize nada.

 

É igual o amigo @alissomrex disse, até mesmo as h61 da Asus chega a receber atualização da bios, já essas outras de marca sem ser conhecida geralmente nem recebe.

 

Eu mesmo tenho uma h61 da ecs e nunca consegui atualizar a bios dela.

Mas poxa, será mesmo que algo dará errado? Eu achei essa placa de vídeo ótima para meu orçamento, não posso gastar mais que isso, sem falar que ela é uma das tops. Eu estou pra comprar amanhã, devo arriscar? Tem algum conselho a me dar sobre o assunto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BrianM disse:

Mas poxa, será mesmo que algo dará errado? Eu achei essa placa de vídeo ótima para meu orçamento, não posso gastar mais que isso, sem falar que ela é uma das tops. Eu estou pra comprar amanhã, devo arriscar? Tem algum conselho a me dar sobre o assunto? 

O que pode dar errado é ela não funcionar.

 

Você tem duas opções, compra ela sabendo que pode não dar certo e depois ter que deixar ela guardada.

 

OU

 

Junta dinheiro e pega uma mobo mais nova ou de chipset diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O que pode dar errado é ela não funcionar.

 

Você tem duas opções, compra ela sabendo que pode não dar certo e depois ter que deixar ela guardada.

 

OU

 

Junta dinheiro e pega uma mobo mais nova ou de chipset diferente.

Acha que vale a pena o risco?

 

Além disso, sabe de uma placa semelhante a essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BrianM disse:

Acha que vale a pena o risco?

 

Além disso, sabe de uma placa semelhante a essa?

Não muito, pois se não pegar você tem que tirar a gpu e deixar guardada sem usar.

 

Semelhante lga1155 só vai ter usada e com sorte nova, esse lga já foi descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não muito, pois se não pegar você tem que tirar a gpu e deixar guardada sem usar.

 

Semelhante lga1155 só vai ter usada e com sorte nova, esse lga já foi descontinuado.

 

Obrigado amigo mas quis dizer a placa de vídeo. Tem uma que você recomenda parecida com a 1060 6gb?

adicionado 11 minutos depois
26 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não muito, pois se não pegar você tem que tirar a gpu e deixar guardada sem usar.

 

Semelhante lga1155 só vai ter usada e com sorte nova, esse lga já foi descontinuado.

 

Desculpe incomodar mais uma vez amigo, mas você acha que a chance de não funcionar é alta ou baixa? Aliás, só uma informação, estou usando no momento uma HD 7850, se isso servir de alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tenho uma 

Em 21/12/2017 às 21:44, BrianM disse:

Olá. Tenho uma placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2. Queria saber se posso botar uma GTX 1060 6GB nela, se é compatível. 

Link para a placa de vídeo

PC: Intel Core i7-2600 3.40GHz 
placa-mãe: MW-H61H2-M2 
Versão da BIOS: 4.6.4 
Memória: DDR3 6GB 
Fonte: Corsair VS600

Obrigado.

h61h2-m2 eu tenho essa placa e se eu também pega a gtx 1060 6GB  QUAL FONTE ESCOLHER   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...