Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows - "o sistema não pode encontrar a opção de ambiente digitada"


Posts recomendados

Boa noite, meu windows está apresentando um problema que nunca vi antes.

Pra começar, hoje cedo fui buscar meu notebook no técnico (tive problema com conector), no final ele resolveu me "ajudar" fazendo modificações no REGEDIT. Quando cheguei em casa fui tentar usar, e pra minha surpresa o computador demorou MUITO para iniciar, além de programas que eu já havia até desinstalado reapareceram, aí fui tentar desinstalar novamente, e pra minha surpresa, não consegui desinstalar nenhum programa, fui tentar instalar o ADWcleaner, nada. Fui abrir o gerenciador de tarefas, pra ver se tinha algum processo em conflito, e apresentou a mensagem "o sistema não pode encontrar a opção de ambiente digitada", fui abrir o MSconfig, a mesma coisa, assim como para o services.msc, e para o regedit.

Em resumo, não consigo executar nenhuma ação além de usar programas básicos que já estavam instalados. E eu estou preocupado porque sinto que sempre que digito algo a internet fica mais lenta, pode ser que tenha algum keylogger, vai saber. Enfim. 

Pra piorar eu tentei executar o chkdsk /r, também não consegui, o Antivirus não consegue fazer scan, e a restauração de sistema também não funciona.

Edit: Esqueci de mencionar- Mesmo pelo modo de segurança, o CHKDSK /r não funciona, e pergunta para fazer o scan no boot do sistema, quando ele tenta fazer, trava em 11%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...