Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem UEFI Defaults Have Been Loaded


andre9432
Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Gente vocês poderiam me explicar o que é essa mensagem que apareceu hoje (21/12/2017)  quando eu liguei o computador na primeira vez ela apareceu e eu cliquei f1 e na segunda vez que eu liguei o computador apareceu ela de novo e eu cliquei f1 novamente é algum erro?, o que eu devo fazer?

20171221_222619.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Algum problema na placa-mãe. Experimente fazer um upgrade de BIOS.

 

Embora muitos anos atrás eu tive um problema similar e a culpa era a placa-mãe estar encostando em uma parte metálica do gabinete, você também pode experimentar ligar a placa-mãe fora do gabinete para ver se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres  O problema realmente era a bateria da minha placa-mãe, depois de realizar a troca na primeira vez que eu liguei deu essa mensagem porém nos outros 3 dias seguidos que eu liguei o computador a mensagem sumiu então creio que tenha resolvido o problema, muito obrigado :thumbsup:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...