Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reiniciando quando executa jogos


Posts recomendados

Bom dia amigos. Toda vez que abro um jogo e começo a jogar meu notebook reinicia. Já testei as memorias e esta td ok. O meu hd estava com bad blocks mas já comprei outro e troquei. Os drivers estavam todos desatualizados, mas baixei driver booster e atualizei td. É um notebook dell inspiron 14 2640. E o jogo em questão é o dota 2, mas antes de trocar o hd ele também fazia isso com shadow of mordor. Antes eu rodava o dota td no máximo. Fiquei mais de um ano sem jogar e agora instalei de novo e fui jogar mas peguei ate low priority por causa disso. Também nunca troquei pasta térmica. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal descobri o que esta acontecendo. Mesmo na área de trabalho, sem estar rodando nada o processador e o disco vão a 100%. Baixei instalei e fiz uma varredura completa com o avast, descobri 2 trojans mas não resolveu. Dai um amigo meu que faz faculdade de sistemas disse q o dele estava assim e que ele resolveu isso desativando o windows update e o windows defender. Mas já fiz isso e não adiantou. Alguém sabe me dizer o que pode estar fazendo isso???

image.thumb.png.f0d4a9af0b5001e23f7adf6eb6fdcfd1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...