Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video pordemos colocar numa placa Asus antiga


Posts recomendados

3 horas atrás, Emerson_Machado disse:

ola senhores.

 

estou com uma placa-mãe -  asus m2n-mx-se plus  - gostaria de colocar uma placa de video pelo menos 2gb para ter pouco mais de melhoria no pc.

 

o que seria recomendado?  custo x beneficio

 

Além de dizer a configuração completa, diga também em que você quer melhorar o PC. Em jogos, em vídeos HD ou só no uso básico de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Emerson_Machado disse:

Senhores, Apenas quero por uma placa de video para melhorar pouco jogos e usar o pc normal, pois meu cunhado pequeno usar, nada caro apenas pra usar e jogar alguns jogos,

 

Não é tão simples assim.

PC para rodar jogos, mesmo os "leves", tem que ter uma configuração mínima - não é só por placa de vídeo.

Se o processador for muito fracou ou tiver pouca memória RAM, não vai rodar os jogos. 

Sem saber a configuração completa desse PC fica complicado sugerir algo e você gastar dinheiro e não ter o desempenho esperado. 

 

Para uso básico, vídeos em alta resolução, sites da internet com flash... se tiver um Athlon 64 x2 e pelo menos uns 2GB de RAM, é só colocar uma plaquinha de vídeo de entrada como essa GT 710 1GB. Ela até roda alguns joguinhos "leves", mas vai depender do resto da configuração do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...