Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo ?? Roda Bem ?? GTX1050


Posts recomendados

Pessoal estou querendo compra GTX 1050 2G , essa da kabum \/
https://www.kabum.com.br/produto/84465/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-2g-gv-n1050d5-2gd/?tag=gtx 1050

Tenho processador dual core g3220 , 4gb de memoria e fonte de 430W , placa-mãe asus H81M-C... 

 

Bom minha duvida é o seguinte , posso ter algum problema colocando essa vga ? o processador é muito fraco ? vou perder fps por causa do processador ?

Essa placa vai roda jogos como : wow,csgo,h1z1,lol sem problemas ou tenho que trocar o processador ?? fonte é suficiente ?? 

 

Bom Natal e Bom Ano Novo A Todos !!

 

Obrigado , Fuiz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael_Com disse:

Bom minha duvida é o seguinte , posso ter algum problema colocando essa vga ?

Isso depende da marca da sua fonte. Se for Corsair, EVGA ou XFX, resumindo, marca boa, não.

 

6 minutos atrás, Rafael_Com disse:

o processador é muito fraco ?

Sim e não. Para tarefas rotineiras, é mais que suficiente. Para os jogos que citaste, sim.

 

6 minutos atrás, Rafael_Com disse:

vou perder fps por causa do processador ?

Sim, você não atingirá a capacidade máxima da VGA.

 

9 minutos atrás, Rafael_Com disse:

Essa placa vai roda jogos como : wow,csgo,h1z1,lol sem problemas ou tenho que trocar o processador ??

Sim, você vai conseguir rodar estes jogos, pois seu processador atende os requisitos mínimos. Mas ocorrerão drops de fps quando estiver ocorrendo muitas coisas ao mesmo tempo.

 

10 minutos atrás, Rafael_Com disse:

fonte é suficiente ?? 

Se for de marca boa, sim.

 

10 minutos atrás, Rafael_Com disse:

Bom Natal e Bom Ano Novo A Todos !!

Amém! E pra você também.

 

10 minutos atrás, Rafael_Com disse:

obrigado ,

De nada!

 

10 minutos atrás, Rafael_Com disse:

Fuiz.

Vá com Deus! :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gtx 1030 daria para rodar esses jogos tb ?? \/

 

https://www.kabum.com.br/produto/91087/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gt-1030-sc-2gb-64-bit-gddr5-02g-p4-6332-kr-?origem=52&gclid=Cj0KCQiA9_LRBRDZARIsAAcLXjeQ5W1Db_klQ71pwVx9pm241gyaaCskg5eGMYeHWbHKvJgiqEwZCwgaAtbaEALw_wcB 

 

ou a 1050 é mesmo necessária ? diferença de 200 eu poderia ate colocar mais 4gb de memoria ou juntar para um monitor... ou juntar para trocar o processador para i3 antigo... , tem muita diferença da 1050 para 1030 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...