Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word Word pesando muito no computador


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um notebook da empresa Pavilion DM1, já é bem antigo e está com problemas em rodar alguns arquivos de word que tem imagens, o Word é de 2010. Bom, quando n tem imagens anexadas ao arquivo, ele roda bem... mas se tem imagens a barra de rolagem fica extremamente travada, demora muito pra subir e descer. Alguém sabe alguma configuração do próprio word que faria ele ficar mais leve ? Ou do windows? 

Considerações importantes: o computador está quase vazio, desfragmentado, quase sem nada pendurado na memória... está próximo do mais leve possível que pode ficar.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,@Sbroggio

 

Um meio de contornar isso seria da seguinte forma: Vá em Opções do Word (no 2010 acho que era no botão do Office), clique em Avançado e role até a seção Mostrar o conteúdo do documento. Marque a caixa Mostrar espaços reservados a imagens.

Desta forma, você verá uma caixa em branco onde tem imagem (a imagem continua lá, só não está sendo exibida no seu Pavilon). Desmarque a opção de novo depois, se quiser, senão deixe assim. Outra pessoa que abrir o documento verá a imagem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...