Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6GB e i3 6100 Skylake travando


Posts recomendados

  Meu PC está tendo problemas quando vou jogar e quando estou usando ele. Frequentemente o driver da placa fica parando de funcionar, até quando estou usando o navegador e não estou com nada que force o computador. A tela fica preta e demora alguns segundos para voltar,e quando volta, o sistema todo fica bugado, com as janelas sem os botões e algumas falhas.

  Eu costumava a jogar Overwatch a 100-90 FPS sem VSync e 60 travados com VSync, eu sempre deixo VSync ligado pra ficar mais suave, mas agora estou tendo quedas que me levam de 60 FPS a 30 FPS.

 Isso também está acontecendo com GTA V. Eu nunca soube qual seria o desempenho do jogo no meu PC, mas ele rodava bem e nunca tive problemas, sempre ficava entre 70, 60, 50 FPS, e agora está dando gargalos insuportáveis que não me deixam jogar.

  Eu não sei o que fazer, alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Não precisa ser forte, só precisa de um slot PCI-E e fonte decente. Pluga lá e passa um Furmark.

Ou testa com outra fonte. O problema tá num destes dois equipamentos.

 

PS: Tu não formatou a máquina e esqueceu de instalar os drivers do chipset, correto?

Nunca formatei, poderia ser falta de limpeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Só se tiver um rato morando dentro do PC... rs

As temperaturas em jogos, como estão?  Pode ser superaquecimento na VGA ou CPU.

Overwatch fica a 80C, e no GTA eu não sei a temperatura, e o uso do processador fica em 100% em todos os núcleos no GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...