Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 Sem Driver de Vídeo !!


LVM

Posts recomendados

Vou apresentar pra vocês o problema ao qual tenho batido a cabeça a alguns dias para solucionar e não consigo de forma alguma

Ganhei esse computador Dell Inspiron 1545 a um tempo atras porém não consigo atualizar seu driver de vídeo para uma versão mais atual, instalei o Slim Drivers de primeira instancia ao qual achou um driver que está comigo desde então, porém esse driver é antigo e seu desempenho é muito abaixo das configurações deste computador que já são baixas (Driver de 2009),esse driver achado pelo slim driver versão 8.15.10.1994 quando fui pesquisar descobri que o mesmo foi encontrado no site da Dell, fui no site da dell mas lá o driver mais recente pra essa placa de vídeo é esse, como é uma placa de video da Intel Genérica fui ao site da intel e procurei pelos Drivers, eu encontrei alguns atuais que chegam até meados de 2012 pra 2013 porém ai vem a questão que ainda não consegui resolver, porque os drivers da intel correspondidos com o meu sistema (Windows 7-32bits) e placa(Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family) não conseguem ser instalados!!! da erro de incompatibilidade 

Seguem os anexos das configurações de meu computador, driver antigo usado que foi encontrado no site da dell, drivers que já tentei instalar e por razões que ainda não entendi não deram certo, e o erro apresentado na instalação dos mesmos

 

:confused: Espero que possam me ajudar, um abraço!!

 

 

Driver.jpg

Inspiron.jpg

intel.jpg

Erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...