Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ofuscador

Caixa amplificada eterny usada

Recommended Posts

oi...eu tenho essa caixa amplificada eterny, comprei ele usada,mas ela estas com um problema no painel como podem ver na foto esta sem os botões.bom,gostaria de saber quanto custaria mais ou menos um painel novo com a instalação.ou se tem algum controle compativel q eu possa usar até consertar...Queria deixar ela funcionando normal até o ano novo.

obrigada

peça.png

Screenshot_2017-12-17-23-17-55.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe o controle remoto avulso para vender, mas se procurar com mais calma, você encontrará o módulo completo já com o controle até mais barato que nesse site abaixo....

https://www.banggood.com/pt/7-12V-Handsfree-Bluetooth-MP3-Decoder-Board-With-Bluetooth-ModuleFM-p-984600.html?cur_warehouse=CN

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo....paguei  200 reais nela, mas ja estou começando a me arrepender porque o aux também esta estragado vou mandar arrumar.você acha q valeu 200 reais nela?

ela é 100 w de potencia

ops esqueci, tem uma ideia de quanto seria a instalação do painel?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de uma caixa nova dessas é em torno de 400 Reais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908334622-caixa-acustica-sistema-de-som-amplificado-bivolt-yins-_JM?source=gps

Se ela estiver bem conservada (Madeira), pela metade do preço, esta de muito bom tamanho! (Foi um preço muito bom).

O preço desses reparos variam muito de região para outra! Aqui no interior de Minas  o reparo completo dela ficaria em torno de 100 Reais.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar essa placa que tem aux.Mas as entradas do plug sao um pouco diferente das do meu painel.Sera que teria problemas na instalação?

Screenshot_2018-01-28-17-48-40.thumb.png.a7c3d11aea7467b64409fc28d20ffe4c.png

Screenshot_2018-01-28-17-48-40.png

adicionado 3 minutos depois

o meu painel tem essas entradas20180128_154727.thumb.jpg.3d9527c07089ea5a91f055e558a83dae.jpg

20180128_154727.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Ofuscador Você tem que prestar atenção nas ligações!, Na placa deve estar indicado os pontos de ligações de falantes e entradas de tensão e áudio!...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ja olhei bem, ate encomendei a placa 12v.Mas vi que tem de 5v que as mais antigas.Sera que teria problemas na instalação, se a antiga fosse 5v.

Sera que poderia interferir, ou até queimar.

obs:atrás da minha caixa diz 12v, mas nao sei se tem a ver com o painel e tal....

Compartilhar este post

Link para o post

Se nna sua esta escrito que é 12V então você encomendou a correta, se você tivesse comprado a de 5V, você teria que instalar um regulador de tensão na entrada da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.Mas 12v esta escrito atras da caixa, nao na placa

Compartilhar este post

Link para o post

OK! As duas últimas fotos é da sua placa?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, as ultimas duas fotos sao da minha placa!

Compartilhar este post

Link para o post

OK! A dúvida foi que nas últimas fotos, esta faltando um componente que é o regulador de 5V, o que sugere que sua caixa deva ter esse regulador em outra placa, Você terá que verificar isso com um multímetro...

Marquei na foto abaixo isso:

Caixa com USB.png

Se no conector que indiquei chegar só 5V você terá que fazer um jump (ligação direta), entre os dois pinos da lateral desse componente, se no conector chegar os 12V esta tranquilo, vai funcionar perfeitamente sem alteração nenhuma!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais