Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa amplificada eterny usada


Posts recomendados

oi...eu tenho essa caixa amplificada eterny, comprei ele usada,mas ela estas com um problema no painel como podem ver na foto esta sem os botões.bom,gostaria de saber quanto custaria mais ou menos um painel novo com a instalação.ou se tem algum controle compativel q eu possa usar até consertar...Queria deixar ela funcionando normal até o ano novo.

 

obrigada

peça.png

Screenshot_2017-12-17-23-17-55.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não sei se existe o controle remoto avulso para vender, mas se procurar com mais calma, você encontrará o módulo completo já com o controle até mais barato que nesse site abaixo....

https://www.banggood.com/pt/7-12V-Handsfree-Bluetooth-MP3-Decoder-Board-With-Bluetooth-ModuleFM-p-984600.html?cur_warehouse=CN

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O preço de uma caixa nova dessas é em torno de 400 Reais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908334622-caixa-acustica-sistema-de-som-amplificado-bivolt-yins-_JM?source=gps

Se ela estiver bem conservada (Madeira), pela metade do preço, esta de muito bom tamanho! (Foi um preço muito bom).

 

O preço desses reparos variam muito de região para outra! Aqui no interior de Minas  o reparo completo dela ficaria em torno de 100 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

sim, ja olhei bem, ate encomendei a placa 12v.Mas vi que tem de 5v que as mais antigas.Sera que teria problemas na instalação, se a antiga fosse 5v.

Sera que poderia interferir, ou até queimar.

 

obs:atrás da minha caixa diz 12v, mas nao sei se tem a ver com o painel e tal....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! A dúvida foi que nas últimas fotos, esta faltando um componente que é o regulador de 5V, o que sugere que sua caixa deva ter esse regulador em outra placa, Você terá que verificar isso com um multímetro...

Marquei na foto abaixo isso:

Caixa com USB.png

 

Se no conector que indiquei chegar só 5V você terá que fazer um jump (ligação direta), entre os dois pinos da lateral desse componente, se no conector chegar os 12V esta tranquilo, vai funcionar perfeitamente sem alteração nenhuma!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...