Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danny S

Dell 7560 A20 vale a pena?

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Preciso comprar um pc novo e me deparei com o Dell 7560 A20, que pareceu bom (i7, 8GB RAM, 4GB de memória dedicada, tela Full HD), mas fiquei com o pé atrás porque vi várias reclamações sobre defeitos de fábrica. 

Talvez o samsung X51 seria uma opção melhor?

Obs: No meu caso, uso notebook pra faculdade e trabalho, o que requer o uso de alguns programas CAD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser muito bom pra jogos porque a placa de vídeo é fraca, mas é um bom notebook sim, meses atrás estava em dúvida entre ele e o Samsung X51. Acabei indo de X51 por conta dos ~500 reais de diferença de preço, não acho que compensa ir de Dell porque o Samsung tem praticamente as mesmas especificações, e a tela do Samsung é infinitamente superior.

Se pretender gastar em torno dos ~3200 reais, recomendo esperar uma promoção do Odyssey i5 que vai ser muito superior a ambos e também ótimo pra jogos. Se não, recomendo o X51.

Compartilhar este post

Link para o post

@Danny S Se não for jogar o X51 é uma ótima escolha, muito bonito e tela maravilhosa! Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais