Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DennisM

Problemas para rodar CS:GO

Recommended Posts

boa tarde amigos, venho pedir ajuda ajuda de vocês porque n sei mais o que fazer, meu pc tem config razoavel q deveria rodar alguns jogos, pelo menos no minimo, porém, nao roda nadaaa

formatei pra w7 isntalei todos os drivers corretamente, atualizados e mesmo assim fica travando o jogo(cs go) me parece que o computador nao reconhece a placa de video, mas a mesma ta conectada e o pc mostra que ela ta rodando, mas parece que nao está.
minha config

placa-mãe: GA-H97M-GAMING 3
Memoria: 8GB GSKILL 1600MHZ
Placa de video: GT9800 NVIDIA
FONTE: COOLER MASTER 550W
Processador: Core i5 - 4460 3.2ghz

nao sei mais o que fazer... nao sei se a placa de video guenta rodar nessa MOBO, se alguem puder me ajuda pf....

( monitor ligado no hdmi da placa de video )

Sem título.png

Editado por DennisM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua config era pra rodar mesmo. Apesar dos requisitos indicarem uma placa mais nova (GT520), a sua é mais potente e é DX10, sendo que o jogo é DX9.

Tente desinstalar os drivers de vídeo, desabilitar a VGA on e instalar tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Peters

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Sua config era pra rodar mesmo. Apesar dos requisitos indicarem uma placa mais nova (GT520), a sua é mais potente e é DX10, sendo que o jogo é DX9.

Tente desinstalar os drivers de vídeo, desabilitar a VGA on e instalar tudo novamente.

eu fiz tudo isso, inclusive instalei até w10 ja p ver se nao era sistema operacional, mas sem sucesso.
ja troquei até cabo hdmi, porém abro o jogo e fica lento.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DennisM disse:

será um problema na placa de video?

ou será q a placa de video n serve p placa-mãe?

Deve ter alguma instrução no jogo que a VGA não consegue executar, pois ela é algumas gerações mais antiga que a mínima recomendada (GTS 520). Pode ser isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Deve ter alguma instrução no jogo que a VGA não consegue executar, pois ela é algumas gerações mais antiga que a mínima recomendada (GTS 520). Pode ser isto. 

então, mas se você olhar na internet tem varias pessoas q jogam o jogo, e com processador inferior inclusive. Nao sei mais o que tentar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Conhece alguém que tenha outra 9800 pra testar?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, DennisM disse:

nao sei mais o que fazer... nao sei se a placa de video guenta rodar nessa MOBO, se alguem puder me ajuda pf....

( monitor ligado no hdmi da placa de video )

Sem título.png

Tem certeza que tá usando o monitor na placa de vídeo? Essa imagem mostra que, além da 9800GT, a placa onboard tá em funcionamento.. Apesar do símbolo de erro..

Além disso, tem driver faltando aí..

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Kleber Peters disse:

Conhece alguém que tenha outra 9800 pra testar?

Pior que não...

3 horas atrás, RS Faria disse:

Tem certeza que tá usando o monitor na placa de vídeo? Essa imagem mostra que, além da 9800GT, a placa onboard tá em funcionamento.. Apesar do símbolo de erro..

Além disso, tem driver faltando aí..

sim, cabo DVI da placa direto pro monitor. formatei agr p w10 e olha como está:
image.thumb.png.4ca6a73dabb8dc286dad079c117b06c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais