Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case mod


Mircolima

Posts recomendados

Ó Pessoal

estou com uma grande duvida aqui a cerca dos casemod.

já vi enumera fotos mas não sei bem para que que serve

- sera para refrigeração

- será style

- será para alguma outra coisa

- o que será

Porque nos ca em cabo verde, não temos essas frescuras dos case, nem dos overclocks.

Por ex.: eu penso sei fazer um overclock (na teórica) mas munca o fiz, e as vezes o facto e nunca o fazer fico mcom medo das consequencias, já consultei muitos artigos a cerca dos overclocks, por isso é que digo que acho que sei fazer mas isso de teoria eu acho que não conta muito.

Então se vocês me podessem dizer para que serve esses casemod eu ficaria muito mais eclarecido.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, CaseMod é o fato de você alterar a estrutura ou a aparencia do seu PC. Pode ser para deixa-lo + bonito, + radical, etc...

E também, este tipo de trabalho, server para fazer OC, você melhora a resfrigeração, fazendo CableRound, colocando WaterCooler, fazendo buracos na lataria do PC para melhorar a ventilação.

CaseMod, parte do principio q pode ser usando para criar um estilo diferenciado de Gabinete e sair da mesmice, do Gabinete grande e branco!!!

Espero q tenha intendido a explicação.  :)

qualquer duvida q pinta por ai, é só tc!!!  :))))

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Labtec num é viciado ele é pirado..

E ai Labtec to esperando um contato seu... tua  mercadoria ta embalada...

CableRound é voce fazer os cabos ficarem melhor arrumados dentro do micro facilitando a ventilação, você desfia os cabos de floppy e Hd e passa eles por dentro de um conduite circular.. ou fita isolante como os manos costumam fazer.

(:-D

Qualquer duvida estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...