Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo, peças muito boas, porém fazendo barulho estranho


Posts recomendados

Olá, recentemente montei um PC do zero, confesso que sou bem leigo, nunca havia montado um antes, mas consegui montar bem tranquilamente.

Instalei o PC, e comecei a usar, porém quando entro em um jogo tipo PUBG em poucos minutos meu pc ja começa a fazer um barulho insuportável e fica muito quente, mas sai um ar muito quente mesmo pela frente.

Realmente não sei porque está acontecendo isso, porque além das 3 ventoinhas que acompanham o gabinete eu ainda comprei um watercooler h115i da corsair.

Realmente o barulho é insuportável, já pensei em levar em algum técnico, mas além de muito pesado minha cidade atual não tem um técnico bem entendido em PC GAMER.

Segue as configurações

Intel core i7 6800k
32GB DDR4 Corsair vengeance rgb
GTX 1080TI gigabyte aorus
watercooler h115i corsair
ssd 960pro samsung 1tb
placa-mãe asus rampage v edition 10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle

41 minutos atrás, Noodle disse:

Barulho geralmente são as ventoinhas que faz, verifica se você não apertou de mais elas ou qual a qualidade das mesmas que vieram com o gabinete. Se necessário remova alguma e vá testando até achar o ponto chave.


Acho que é o watercooler que ta fazendo esse barulho, pois esta esquentando muito, ai as vezes fica ligando e desligando toda hora, e o barulho é como se fosse daqueles ventiladores velhos antigos, muito desagradavel

Ja tinha olhado as ventoinhas, todas estão normais, creio que seja o watercooler ou a ventoinha da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...