Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da video


Posts recomendados

Minha fonte ''explodiu" na tensão 110v ai liguei na 220v e funcionou normalmente, depos de 1 semana e meia o pc parou de dar video limpei memoria, o gabinete todo, dei clear cmos na bio e ligou 2 vezes, na primeira travou na bios e desliguei e voltou o mesmo problema, na segunda eu apliquei uma pasta termica no processador (usei o computador sem pasta termica mas a temperatura nunca ultrapassou 64 graus e em media ficava 55) e ligou mas deu a tela abaixo, a fonte saia um cheiro de queimado então joguei ela fora, comprei uma nova agora (aerocool vx 350). Sera que meu hd foi pro pau ou ele não tava recebendo energia suficiente assim como o resto do pc e por isso não dava video?

adicionado 1 minuto depois

23896966_1565882273502614_936785567_o.thumb.jpg.9538b2ef701e01ffedabfb0a4b30505a.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, souza2004 disse:

verifique na bios se detecta o hd, uma outra ideia é tirar ele do gabinete e ligar apenas ele na fonte e ver se ele faz barulho e sentir se ele liga.

Ja fiz isso de tirar ele do hd deu a mesma coisa.Eu joguei a fonte fora então n tem como eu testar so queria ver se alguem adivinhava o que houve kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...