Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JvAdler

Ryzen 5 1400 85 graus Celsius

Recommended Posts

Olá comprei um PC recentemente para jogos. Como sou meu leigo para assuntos que tratam do hardware da máquina, resolvi vir aqui perguntar.

Estava jogando PUBG agora pouco e a temperatura do CPU ficava entre 82 e 87 graus. Isso é normal? Se não for, tem alguma maneira de eu evitar que ela chegue a altas temperaturas?

GPU : RX580 8GB

CPU : Ryzen 5 1400

8 Gb DDR4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JvAdler

Olá, pode utilizar um aircooler com um bom dissipador, ou optar por um watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Dopler tem alguma maneira de eu reduzir essa temperatura sem ter que gastar mais dinheiro em peças eletronicas?

adicionado 0 minutos depois

@Mr. Dopler  tem alguma maneira de eu reduzir essa temperatura sem ter que gastar mais dinheiro em peças eletronicas?

Compartilhar este post

Link para o post

@JvAdler

Geralmente o jogo utiliza muito o processador ao extremo, e mesmo com o cooler box ele vai esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais